quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Vereadores de São João do Sabugi denunciam que pais de alunos fazem “cota” para pagar água em creche municipal

Devido à situação da água que abastece o município de São João do Sabugi, que está imprópria para consumo, os pais dos alunos da creche da cidade fizeram uma “cota”, estão comprando água mineral até para fazer suco, e os filhos consumirem na escola. O fato revoltou os vereadores de oposição Braz Brito (PSB), Rutênio Humberto (PROS), Batista do Posto (PROS) e Alcides Carneiro (DEM), que acusam a prefeitura de negligência .

Os vereadores estão cobrando uma atitude do prefeito Aníbal Pereira (PMDB) para resolver o problema sem onerar a população. “A água da creche é de responsabilidade da Prefeitura. É um absurdo o prefeito deixar as crianças consumindo água imprópria e os pais serem obrigados a tomar uma providência”, declarou um dos denunciantes.


Fonte: Marcos Dantas

3 comentários:

Anônimo disse...

O quê? E em Ouro Branco que nem bebedouro tem na creche! A água que vai pra lá e de pipa e, quem quiser beber que leve água para o seu filho.

Anônimo disse...

Em Ouro Branco também tem uma creche modelo que, se na outra gestão funcionasse como hoje, o que diriam e/ou fariam as pessoas que estão com o poder de administrar hoje? Entendo que os vereadores deveriam investigar como são as coisas por lá! Só em não ter água tratada...

Anônimo disse...

Aqui em Ouro Branco camara de vereador e nada é a mesma coisa,só emprego pra esta cambada.