segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Homem tenta acertar outro com facão em Ouro Branco

Vitamar (vítima)
José de Noé (acusado)
Facão e corda
 

 O fato aconteceu sábado (15) na cidade de Ouro Branco. Segundo informações de populares, um rapaz conhecido como "José de Noé" chegou numa residência onde estava acontecendo uma bebedeira entre amigos e chamou a vítima de nome Vitamar para conversar, quando Vitamar chegou próximo, "José de Noé" tentou acertá-lo com um facão, os amigos de Vitamar logo vieram, amarraram José de Noé com uma corda, e chamaram a Polícia.

Vitamar foi levado para um hospital local e não teve nada mais grave. O acusado foi conduzido até a Delegacia Regional de Caicó para procedimentos legais. 



13 comentários:

Comerciante Revoltado disse...

Durante os "arrastões dos papangus" ocorrido nos dias de domingo, A Policia Militar de Ouro Branco, estão atrapalhando a tradição que ocorre a mais dez anos. Pois quando o arrastão de Papangus vem passando na rua manoel correia próximo a Prefeitura os Policiais já estão obrigando a todos que deligem o som do evento, caso alguém não obedeça os mesmo dizem que vão preder os donos dos sons por desobidiência. Dessa forma todos os donos de bares ou quiosque próximo a praça estão tendo grandes prejuíso financeiro devido a estre abuso de autoridade.

Tradição que querem acabar disse...

Venho aqui nesse meio de comunicação escrita repudiar aforma abusiva e autoritária que a Polícia Militar de Ouro Branco está agindo nos domingo, ou seja, no horário do evento dos Papangus.Eles não querem permiteir que evento devidamente comunicado e autorizado pelo poder Municipal com horário para início e fim com seus respectivos responsáveis pelo evento, como consta em oficio inviado esxlusivamente para eles.
Mesmo assim, durante o evento, estes policiais chegam impondo seu poder de Polícia, ordenando que o evento sejam encerrado. pois, segundo eles; O eventos que é tradição ha décadas em nosso Município estaria pertubando a Missa da Igreja Católica. Assim, como fica os comerciantes de nossa cidade no prejuíso.Grande parte dos dono de bares, consideram o Domingo como sebdo o melhor dia para venderem seus produtos, haja vista, que durante este evento que as pessoas de todas a acidade se reunem na praça Aluízio Alves para verem os Papangus passarem e assim consumirem os produtos com seus familiares. Quero que os Nossos representante pessem a respeito desse fato e converse com o comandante desses policiais para que ele para de cometer este Abuso de Poder. Caso não sewja possívem resolver é melhor não ter o arastão de Papangus. Pois nós comerciante não podemos vender nossas mercadoria nesse dia. Seria a melhor decisão a ser feita;caso eles queiram um acordo.

Trabalhando de Forma Abusiva disse...

Pessoal vamos fazer uma faixa para levarmos durante o eventos dos papangus com os seguinte dizeres: Viva a tradição dos papangus, quem sabe assim, a Polícia Militar, compreenderá a importação desses arrastões. Cadê voçês vereadores para ajudarmos a nós a manter essa tradição viva.
Vereadores omissos, vamos trabalharmos!
vereadores, tomem providência a respeito desse caso, façam uma audiência para debater esse assunto tão importante para nossa população.

O povo é quem tá falando disse...

Ouvi falar que essa atitude abusiva por parte da Policia Militar, foi um acordo entre Polícia e prefeita. Para que não tenha Carnaval em nossa Cidade e o dinheiro que seria investido no Evento Carnavalesco seja utilizado na passagem molhada para tampar os buracos que essas chuvas estão causando até que a mesma seja inagulada.
Será que isso é mesmo verdade?????

Não engane seus eleitores disse...

Que Prefeita fraca é essa vai permite que eles acabem com essa tradição. Assim, se não consegui administrar e marter nossas tradições para que serve; mandar avisar em carros de sons que averá papangus se a polícia está dizendo que é crime e irá prender quem desobedecer a Ordem dada por eles.

E agora José disse...

Ele mudou de lado: e agora josé, o povo ligou, a polícia chegou, o som desligou, a festa acabou e agora josé....

Anônimo disse...

Esses Vereadores e a Prefeita tão por tais dessa ordem. Isso é muito estranho, logo agora!.

Todos já sabiam esta Prefeita veio para acabar com todas as festa de nossa Cidade. O ano passado ela não quiz fazer o Carnaval e este ano ela tá fazendo isso para acabar de uma vez com o Caranval de Ouro Branco.

Anônimo disse...

é muito bacana mesmo esses bestas que gostam da desordem querem que a polícia deixe correr frouxo,é por isso que o carnaval é conhecido como a festa do SATANÁS

Anônimo disse...

Não dá para pegar carona nesse trem.pegue o próximo por favor.

Anônimo disse...

Quer dizer que vai ser assim:idoso em segundo plano,missa em segundo plano e minoria poderosa em primeiro lugar.

Anônimo disse...

bem pelo que eu sei ninguem guer acabar com a tradiçao e nem que o som seja desligado e sim que respeitem os idosos e quem nao sao idosas que estao reclamando do som exagerado e as sete horas horario que todos sabem que já tem passado os papaguns e que todos que da valor as celebracoes seja da igrejas cáloticas ou nao acontecem nese horário.

Anônimo disse...

to vendo a hora de proibirem ate o som de celulares,vamos contratar uma pessoa para gesticular o som durante os quatros dias de carnaval

Anônimo disse...

Em ouro branco só falta proibir o som do celular
Ouvi falar que vai ter uma audiência publica amanha lá na câmara deve ser pra proibir o som dos celulares