O fato aconteceu sábado (15) na cidade de Ouro Branco. Segundo informações de populares, um rapaz conhecido como "José de Noé" chegou numa residência onde estava acontecendo uma bebedeira entre amigos e chamou a vítima de nome Vitamar para conversar, quando Vitamar chegou próximo, "José de Noé" tentou acertá-lo com um facão, os amigos de Vitamar logo vieram, amarraram José de Noé com uma corda, e chamaram a Polícia.
Vitamar foi levado para um hospital local e não teve nada mais grave. O acusado foi conduzido até a Delegacia Regional de Caicó para procedimentos legais.



13 comentários:
Durante os "arrastões dos papangus" ocorrido nos dias de domingo, A Policia Militar de Ouro Branco, estão atrapalhando a tradição que ocorre a mais dez anos. Pois quando o arrastão de Papangus vem passando na rua manoel correia próximo a Prefeitura os Policiais já estão obrigando a todos que deligem o som do evento, caso alguém não obedeça os mesmo dizem que vão preder os donos dos sons por desobidiência. Dessa forma todos os donos de bares ou quiosque próximo a praça estão tendo grandes prejuíso financeiro devido a estre abuso de autoridade.
Venho aqui nesse meio de comunicação escrita repudiar aforma abusiva e autoritária que a Polícia Militar de Ouro Branco está agindo nos domingo, ou seja, no horário do evento dos Papangus.Eles não querem permiteir que evento devidamente comunicado e autorizado pelo poder Municipal com horário para início e fim com seus respectivos responsáveis pelo evento, como consta em oficio inviado esxlusivamente para eles.
Mesmo assim, durante o evento, estes policiais chegam impondo seu poder de Polícia, ordenando que o evento sejam encerrado. pois, segundo eles; O eventos que é tradição ha décadas em nosso Município estaria pertubando a Missa da Igreja Católica. Assim, como fica os comerciantes de nossa cidade no prejuíso.Grande parte dos dono de bares, consideram o Domingo como sebdo o melhor dia para venderem seus produtos, haja vista, que durante este evento que as pessoas de todas a acidade se reunem na praça Aluízio Alves para verem os Papangus passarem e assim consumirem os produtos com seus familiares. Quero que os Nossos representante pessem a respeito desse fato e converse com o comandante desses policiais para que ele para de cometer este Abuso de Poder. Caso não sewja possívem resolver é melhor não ter o arastão de Papangus. Pois nós comerciante não podemos vender nossas mercadoria nesse dia. Seria a melhor decisão a ser feita;caso eles queiram um acordo.
Pessoal vamos fazer uma faixa para levarmos durante o eventos dos papangus com os seguinte dizeres: Viva a tradição dos papangus, quem sabe assim, a Polícia Militar, compreenderá a importação desses arrastões. Cadê voçês vereadores para ajudarmos a nós a manter essa tradição viva.
Vereadores omissos, vamos trabalharmos!
vereadores, tomem providência a respeito desse caso, façam uma audiência para debater esse assunto tão importante para nossa população.
Ouvi falar que essa atitude abusiva por parte da Policia Militar, foi um acordo entre Polícia e prefeita. Para que não tenha Carnaval em nossa Cidade e o dinheiro que seria investido no Evento Carnavalesco seja utilizado na passagem molhada para tampar os buracos que essas chuvas estão causando até que a mesma seja inagulada.
Será que isso é mesmo verdade?????
Que Prefeita fraca é essa vai permite que eles acabem com essa tradição. Assim, se não consegui administrar e marter nossas tradições para que serve; mandar avisar em carros de sons que averá papangus se a polícia está dizendo que é crime e irá prender quem desobedecer a Ordem dada por eles.
Ele mudou de lado: e agora josé, o povo ligou, a polícia chegou, o som desligou, a festa acabou e agora josé....
Esses Vereadores e a Prefeita tão por tais dessa ordem. Isso é muito estranho, logo agora!.
Todos já sabiam esta Prefeita veio para acabar com todas as festa de nossa Cidade. O ano passado ela não quiz fazer o Carnaval e este ano ela tá fazendo isso para acabar de uma vez com o Caranval de Ouro Branco.
é muito bacana mesmo esses bestas que gostam da desordem querem que a polícia deixe correr frouxo,é por isso que o carnaval é conhecido como a festa do SATANÁS
Não dá para pegar carona nesse trem.pegue o próximo por favor.
Quer dizer que vai ser assim:idoso em segundo plano,missa em segundo plano e minoria poderosa em primeiro lugar.
bem pelo que eu sei ninguem guer acabar com a tradiçao e nem que o som seja desligado e sim que respeitem os idosos e quem nao sao idosas que estao reclamando do som exagerado e as sete horas horario que todos sabem que já tem passado os papaguns e que todos que da valor as celebracoes seja da igrejas cáloticas ou nao acontecem nese horário.
to vendo a hora de proibirem ate o som de celulares,vamos contratar uma pessoa para gesticular o som durante os quatros dias de carnaval
Em ouro branco só falta proibir o som do celular
Ouvi falar que vai ter uma audiência publica amanha lá na câmara deve ser pra proibir o som dos celulares
Postar um comentário