A Câmara Municipal de Vereadores de Ouro Branco-RN retomará os trabalhos nesta quarta-feira (20) às 17:00Hs. Na oportunidade, a prefeita
Dra Fátima (PT) fará, pela primeira vez, a Mensagem Anual do Executivo.
A sesão será trnasmitida pela Rádio Manairama FM.
2 comentários:
Vamos acompanhar nossos vereadores ver aquele que trabalha por nos e aquele que esta ali so como funcionario mensalista.Chegou a hora vamos todos acompanhar já que ele(a)s,estão la porque nos o colocamos.
mais já?não deu nem tempo deles descansarem.agora todo todo mês tem q trabalhar 4 h kkkkkkkkkkkkkkk.isso é brasil.
Postar um comentário