sábado, 19 de janeiro de 2013

Vereadores farão sesão extraordinária para aumentar seus salários em quase 100%


 Na próxima segunda-feira (21), os  vereadores de Ouro Branco se reunirão em sessão extraordinária para reajustar os salários dos servidores públicos do município, e ainda, na mesma sessão, será tambem reajustado os salários dos vereadores e  do executivo ( prefeita e vice-prefeito). Segundo informações o salário dos vereadores ficará entre R$ 2.500,00 à R$ 2.800,00.

É uma pena que essa sessão esteja acontecendo neste momento, pois a cidade esta às escuras, a seca está castigando, salários atasados, nem se fala no carnaval, várias obras paradas, prédios públicos caindo, falta dinheiro, FPM com bloqueio do INSS, etc. 

Resta agora esperar o bom senso dos vereadores com o caos que se encontra Ouro Branco.





14 comentários:

Anônimo disse...

a cidade nas escuras,a seca castigando,salário atrasado,obras paradas,predios publico caindo,falta dinheiro entre outras coisas.... isso tudo a nova prefeita ja recebeu assim da administraçao passada!!!
agora vcs naum falam nas coisas que desapareceram da secretaria,dos colegios,do hotel i a cidad foi entregue a prefeita com o lixo tomando conta de toda a cidade.... deixe a prefeita ajeitar todos os desmantelos deixado pelo ex prefeito....

Jose Melão R Herminio Gomes O.B. disse...

Com toda sinceridade o salario de um vereador em OB eh muito pouco, pra ser honesto eu não saia da minha casa pra defender este povo por um salario inferior a 4.000,00 e olha la eh passar por muitas humilhaçoes todo pé rapado que nem votar sabe e nem vai la votar quer tirar uma casquinha com o vereador ou vereadora.

Anônimo disse...

OURO BRANCO É COMO A TERRA DO NUNCA,CHEIO DE FÁBULAS E COISAS MÁGICAS, ISSO VAI SER A GRANDE MÁGICA DESSA SEMANA, IMAGINA O QUE AINDA VIRÁ POR AÍ NOS PRÓXIMOS 4 ANOS, ENQUANTO O SALÁRIO DO TRABALHADOR QUE TRABALHA 40 HORAS POR SEMANA SÓ SOBE 7 A 9%, OS DESSES CANALHAS QUE SÓ VÃO UMA VEZ PERDIDA NA SEMANA PRA PASSAR 1 HORINHA LÁ, VAI AUMENTAR QUASE 100%. PARABÉNS OURO BRANCO, PARABÉNS BRASIL!!!VERGONHA!!!

Anônimo disse...

tambem com esse prefeito q tava vc esperava oq, todos os carros sucatiados sem peneus, nao concluiu nemnha obra e nem deixou o dinheiro funcionários atrazado onde comprava nao pagava .....

Anônimo disse...

E eu, trabalho o dia todo na serra do Poção, não ganho nem a metade disso e ainda tenho que tirar d meu bolso pra pagar a passagem do caminhão na porteira de Júnior de Bíu. Nos ajudem vereadores.

Anônimo disse...

nada mais justo.eles tem uma carga horaria bastante puxada que vai de(0 podendo chegar a 15 horas mensais e ferias curtas que geralmente é em torno de 3 meses fora recesso e dias feriados,e ainda tem alguns que faltam e não sofrem punição nenhuma)faça isso qualquer funcionario que trabalha 160h mensais e ganha um salário de fome,mas reconheço q sou culpado eles tem q tirar o gasto da eleição.

Anônimo disse...

A LEGISLATURA ATUAL É COMPOSTA NA SUA MAIORIA POR SITUACIONISTAS!QUERO VER SE ELES TERÃO CONSCIÊNCIA E NÃO APROVARÃO ESSE AUMENTO!QUERO VER PRA ENTÃO CRER!

Anônimo disse...

caos que um prefeito iresponsavel deixou e um salario de vereadores que seria 3 500 que vereadores derrotados e eleitos da bancada do ex prefeito aprovou. procure o dinheiro das obras inacabadas no bolso de quem entregou o poder.

Chicão Pça Aluizio Alves disse...

Façam como a Vereadora de Natal Amanda Gurgel, quer baixar o salario em 50 por centro.Vou passar um @ para meu parlamentar solicitando que o vereador neste pais seja sem renumeraçao, quero ver esta briga para ser vereador.

Anônimo disse...

QUERO AVISAR ESSES BABÕES DE PLANTÃO QUE A PREFEITA AGORA É A SANTINHA DE VCS,A GRANDE MAIORIA DE VEREADORES TAMBÉM SÃO DE VCS,PORTANTO A REALIDADE É TOTALMENTE DIFERENTE DE ANTES.ACORDEM,O QUE FIZEREM DAQUI PRA FRENTE OU DEIXAR DE FAZER É CULPA EXCLUSIVAMENTE DE VCS.NÃO FIQUEM TENTANDO ACHAR PIÔLHO EM CABEÇA DE MACACO NÃO,VCS SERÃO CULPADOS DE TUDO QUE VIER DAQUI PRA FRENTE,NÃO ESQUEÇAM DESSES DETALHES,OK?

Anônimo disse...

VERGONHA VEREADORES DE OURO BRANCO!!

Anônimo disse...

Vamos apelar para o bom censo dos nossos novos governantes, sabemos que eles assim como nós também precisam ganhar o seu pão de cada dia, mas um aumento de quase 100% nos seus proprios salarios e um misero aumento de 6,8 a 9% nos salarios dos trabalhadores, que suam para fazer com que o país ande, trabalhadores esse que sem eles nada funciona, meus queridos vereadores, façam juiz aos votos que receberam e defendão seus eleitores, os quais são os responsaveis por vocês estarem onde estão hoje. não sejam hipocritas, façam valer o que prometeram em praça pública.

AMIGO DE VEREADOR disse...

VAMOS MAMAR DEIXE O POVO FALAR ELES ESQUECEM, TUDO PASSAR EH DINHEIRO EH PRA COMPRAR E PASSAR TROCO.

Anônimo disse...

Ñ era o q vcs queriam a MUDANÇA? entao mudou o prefeito, o presidente da câmara e claro o salário dos vereadores rsrsrsrsrsrsrsr EU ACHO TAO BOM fico só olhando as burradas q vcs deram e ainda ñ adimitem pra ñ ficarem por baixo, e olhe q ta só começando vai ter muito e muito mas, aguenta babões da prefeita, fiquem só chupando a uva e engole o caroçinho tbm rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs