segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Seca provoca o cancelamento do Carnaval de Santa Luzia

 A falta de chuva no interior da Paraíba irá modificar o calendário de eventos das festividades ligadas ao Carnaval. Neste domingo (20), o prefeito de Santa Luzia, Ademir Morais, confirmou que a Prefeitura da cidade não irá realizar nenhuma festa de rua este ano.

Seguindo a determinação de outras prefeituras, Ademir Morais disse que o contexto não permite realizar festa por conta da queda nas receitas e da estiagem que se prolonga na região do Sertão da Paraíba, afetando bruscamente a Zona Rural do Município.

“A administração municipal está gastando cerca de R$ 20 mil reais por mês com abastecimento de água potável para a Zona Rural do Município, e a continuar, com a seca, sem chuvas, essa gasto deverá aumentar, sem contar o aumento com gastos, como o aumento do salário mínimo, e a queda das receitas, por esses motivos, não iremos realizar o nosso Carnaval de rua deste ano”, afirmou o gestor municipal.


Fonte: WSCOM Online/via Jefte News

5 comentários:

Anônimo disse...

TODOS OS MUNICÍPIOS DO SEMI-ÁRIDO DEVERIAM SER OBRIGADOS POR LEI A NÃO FAZEREM CARNAVAL,INDEPENDENTES DO TAMANHO E OURO BRANCO SE ENQUADRA NESSE PERFIL!

Anônimo disse...

todos gestores da nossa região deveria seguir esse exemplo

Anônimo disse...

Ta certo Sr prefeito voce que assistiu o fantastico domingo vendo aquelas senas do gado morrendo com a falta d agua aquilo nao dar tensao pra nem um cristao ter coragem de brincar carnaval.

Anônimo disse...

Em Jardim do Seridó o prefeito já enviou uma nota pra o blog a fonte dizendo q nao vai fazer carnaval é os presidentes de bloco e os comerciantes q vao organizar uma programaçao para os dias de carnaval o mesmo vai obedecer as recomendaçoes do MP NAO TER GASTOS.EU ACHO TAO LEGAL ISSO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

Já aqui em Ouro Branco vei de guerra.vai ter CHICLETE COM BATATA no meio da rua,é mole ou quer mais?