A
falta de chuva no interior da Paraíba irá modificar o calendário de
eventos das festividades ligadas ao Carnaval. Neste domingo (20), o
prefeito de Santa Luzia, Ademir Morais, confirmou que a Prefeitura da
cidade não irá realizar nenhuma festa de rua este ano.
Seguindo a
determinação de outras prefeituras, Ademir Morais disse que o contexto
não permite realizar festa por conta da queda nas receitas e da estiagem
que se prolonga na região do Sertão da Paraíba, afetando bruscamente a
Zona Rural do Município.
“A
administração municipal está gastando cerca de R$ 20 mil reais por mês
com abastecimento de água potável para a Zona Rural do Município, e a
continuar, com a seca, sem chuvas, essa gasto deverá aumentar, sem
contar o aumento com gastos, como o aumento do salário mínimo, e a queda
das receitas, por esses motivos, não iremos realizar o nosso Carnaval
de rua deste ano”, afirmou o gestor municipal.
Fonte: WSCOM Online/via Jefte News
5 comentários:
TODOS OS MUNICÍPIOS DO SEMI-ÁRIDO DEVERIAM SER OBRIGADOS POR LEI A NÃO FAZEREM CARNAVAL,INDEPENDENTES DO TAMANHO E OURO BRANCO SE ENQUADRA NESSE PERFIL!
todos gestores da nossa região deveria seguir esse exemplo
Ta certo Sr prefeito voce que assistiu o fantastico domingo vendo aquelas senas do gado morrendo com a falta d agua aquilo nao dar tensao pra nem um cristao ter coragem de brincar carnaval.
Em Jardim do Seridó o prefeito já enviou uma nota pra o blog a fonte dizendo q nao vai fazer carnaval é os presidentes de bloco e os comerciantes q vao organizar uma programaçao para os dias de carnaval o mesmo vai obedecer as recomendaçoes do MP NAO TER GASTOS.EU ACHO TAO LEGAL ISSO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Já aqui em Ouro Branco vei de guerra.vai ter CHICLETE COM BATATA no meio da rua,é mole ou quer mais?
Postar um comentário