quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Ilha de Sant’Ana em Caicó não terá carnaval à noite, decide prefeito e MP

 O Promotor de Justiça Vicente Elísio de Oliveira Neto, esteve reunido no final da tarde desta quarta-feira, (16), com o prefeito Roberto Germano, e o tema foi o carnaval 2013. Ao final ficou acertado que o Poder Executivo Municipal não vai gastar recursos com estrutura e bandas na Ilha de Sant’Ana. Também não ser realizada licitação para contratar empresa que realize a festa de Momo no Complexo.

Os recursos a serem gastos serão apenas o que já estava previsto no orçamento anual, R$ 70 mil reais, divido da seguinte forma: 30 mil para o Bloco do Magão; 30 mil para o Treme Treme e 10 mil para o Ala Ursa do Bairro Paraíba.


Outra decisão tomada, é que o bloco Treme Treme deve terminar o seu percurso na Ilha de Sant’Ana e a banda que estiver no trio continua tocando por algum tempo.


Também ficou definido que o espaço da Ilha de Sant’Ana não será usado para a realização de eventos privados, como estava sendo cogitado.


Com relação ao consumo de água no período do carnaval, de acordo com a Caern, não será consumido além do que já está sendo ofertado a população, inclusive a manobra de 48 horas com água e 48 horas sem água, continuará sendo aplicada.


Fonte: V&C

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei bichinho cadê a reportagem do pagamento atrasado dos professores? Ficha suja é uma ótima notícia pro seu blog, não é você que prega o bem da cidade? Por que sserá que não coloca? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkeu bem sei