Ontem Sábado (19) choveu em todo o município de Ouro Branco.
Na comunidade Poção mais precisamente cerca de 5Km da cidade choveu 42,5 milímetros.
Segundo informações não oficiais, na comunidade São Roque á 10Km de Ouro Branco, choveu 100 milímetros.
2 comentários:
Anônimo
disse...
"População com igualdades de direitos"
Soube que um secretário Municipal, juntamente com um dono de um carro de Som, que trabalhou na campanha de Dr Fátima. Apenas ele, nem uma outra pessoa, poderá ligar qualquer som automotivo quando o mesmo estiver ligado. será que ele é forte?!
Essa autorização foi dada pela Prefeita. Ela dá o direito do mesmo interditar a rua que passa de frente ao bar do Reinado, na praça aluízio alves sem que a polícia possa interferir. Segundo informações, essa autorização começará a valer nesse domingo, 20 de janeiro de 2013, por volta das 17:00hs até 22:00hs. Vamos observa se isso é verdade ou isso é apenas boato.Será eu estou mentindo? Só o tempo nos dirá!
Esse medida do secretário citado no comentário anterior, se mostrou muito acertada, pois acabou com a bagunça de competição de som, fazendo com que mesmo com falta de energia elétrica a festa continuasse sem nenhum incidente ou briga. Parabéns secretário, pelo visto teremos o carnaval pacífico que "quase" todos almejam.
2 comentários:
"População com igualdades de direitos"
Soube que um secretário Municipal, juntamente com um dono de um carro de Som, que trabalhou na campanha de Dr Fátima.
Apenas ele, nem uma outra pessoa, poderá ligar qualquer som automotivo quando o mesmo estiver ligado.
será que ele é forte?!
Essa autorização foi dada pela Prefeita. Ela dá o direito do mesmo interditar a rua que passa de frente ao bar do Reinado, na praça aluízio alves sem que a polícia possa interferir. Segundo informações, essa autorização começará a valer nesse domingo, 20 de janeiro de 2013, por volta das 17:00hs até 22:00hs.
Vamos observa se isso é verdade ou isso é apenas boato.Será eu estou mentindo? Só o tempo nos dirá!
Esse medida do secretário citado no comentário anterior, se mostrou muito acertada, pois acabou com a bagunça de competição de som, fazendo com que mesmo com falta de energia elétrica a festa continuasse sem nenhum incidente ou briga.
Parabéns secretário, pelo visto teremos o carnaval pacífico que "quase" todos almejam.
Postar um comentário