Postagem do blog de Cardoso Silva
Em Caicó terra onde se paga taxa de iluminação pública e poste sem luz
Contribuição de Iluminação Pública cobrada, 18.93
Um absurdo que acontece em Caicó quando o
cidadão que paga tanto impostos não tem a quem reclamar quando já se
reclamou tanto e nada é resolvido.
Em Caicó no Bairro Vila Altiva a Rua
Nazeu Santos já completou um ano que solicitaram a colocação de uma
iluminaria em um poste que foi instalado e serve somente para segurar a
fiação. Mesmo assim a famosa “Contribuição de Iluminação Pública” é
cobrada chegando a R$ 18.93 como mostra a foto da conta da Cosern.
O morador já procurou dezenas de vezes a Prefeitura de Caicó, setor competente e nada é feito, somente promessas.
Quem sabe um presente de PAPAI NOEL e a luz é instalada no poste né!
Alô Ministério Público em Caicó, o cidadão é obrigado a Pagar uma Taxa de algo que não é beneficiado?


Nenhum comentário:
Postar um comentário