sábado, 4 de julho de 2020

Vereador Genildo Medeiros decide concorrer à reeleição e se inscreve na nominata do PSDB

Incentivado por eleitores e admiradores, o policial federal Genildo Medeiros, que abandonou a base da prefeita Fátima Silva (PT) e veio somar com o projeto da oposição, vai concorrer a mais um mandato na Câmara Municipal. Genildo pediu inscrição no PSDB para concorrer à reeleição.

“As famílias que reconhecem o nosso trabalho nos pediram. Vamos sim colocar nosso nome mais uma vez. Ouro Branco precisa de parlamenares capazes para colaborar com sua terra e o PSDB hoje tem uma nominata robusta com homens e mulheres cheios de ideias”, comentou Genildo Medeiros, que já foi presidente da Câmara Municipal duas vezes e foi o vereador mais votado da história do município com 417 votos, em 2012.

O PSDB está promovendo uma série de debates com seus pré-candidatos. O objetivo é formar líderes capacitados para desempenhar a atividade política de modo cada vez mais eficaz em todas as suas dimensões. O PSDB de Ouro Branco tem selecionado profissionais e nomes novos para prepararem os pré-candidatos do partido aos cargos eletivos, o intuito é que cada um saiba como melhor contribuir com suas ideias. O PSDB quer fazer a diferença na vida das pessoas de Ouro Branco de maneira positiva.


Nenhum comentário: