terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Prefeita de Ouro Branco nomeia mais uma Jardinense na sua equipe

Joseane Silva de Azevedo mora em Jardim do Seridó. Tem licenciatura plena em História, mas não chegou a lecionar. É bacharel em Administração e possui cursos específicos de licitação incluindo o curso de formação e capacitação de pregoeiros.

Em suas experiências profissionais, trabalhou por 13 anos no setor privado. E em 2009 ingressou na área pública, começando a trabalhar na prefeitura de Jardim do Seridó, a frente do setor de licitação como presidente da CPL e pregoeira até Maio de 2014, quando assumiu como secretária de administração na prefeitura de Jardim do Seridó até 31 de dez de 2016.

Em 2017 iniciou na prefeitura de Cruzeta a frente do setor de licitação como presidente da CPL e pregoeira daquele município. 

A partir de agora, Joseane responde pela Secretaria de Administração e Planejamento da Prefeitura Municipal de Ouro Branco.

A Prefeitura também nesse início de 2019, a nomeou o Diretor de Recursos Humanos Ray Ramos.




2 comentários:

Anônimo disse...

Toma ai bando de babao sera que ouro branco nao tinha ninguem competente? Macote de babao ingula essa kkkkkkk parabens doutora fatima nao chame esses babao de ouro Branco nao viu kkkkkk

Anônimo disse...

Infelizmente deve ser porque nenhum babão se encaixou.