quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Vivaldo visita São João do Sabugi, Ouro Branco e Carnaúba dos Dantas



O deputado estadual Vivaldo Costa (PSD) começou a semana visitando diversos amigos, correligionários e aliados políticos em cidades da região do Seridó. O parlamentar esteve na última segunda-feira (30) nos municípios de São João do Sabugi, Ouro Branco e Carnaúba dos Dantas.

*Em São João do Sabugi,* Vivaldo esteve na casa do vereador Batista do Posto, que na oportunidade estava aniversariando e participou de uma comemoração surpresa. Ao lado do suplente Braz, o Papa Jerimum tomou café da manhã e parabenizou Batista, em nome de todo grupo da oposição que é liderado pelo ex-prefeito Dr. Elísio Galvão.

Seguindo viagem, *Vivaldo foi recebido em Ouro Branco* pela professora e ex-vereadora Eurinete. Também conversou com o ex-prefeito de dois mandatos Zé Braço e apoiadores da sua pré-campanha rumo a assembleia legislativa.

*Já em Carnaúba dos Dantas,* a terra da música, o parlamentar esteve reunido com o vereador Marcelo de Zé Dantas, que lidera o grupo de apoio ao Papa Jerimum. Marcelo tem seu nome lembrado para disputar a prefeitura da cidade. Vivaldo tem fortalecido suas bases e ampliado seu trabalho por todo o Rio Grande do Norte.

5 comentários:

Anônimo disse...

Depois de 4 anos eles surgem das cinzas e aparecem querendo votos, esses sao os políticos.

Anônimo disse...

O deputado Vivaldo Costa é merecedor do nosso, pois na história política foi o deputado q mais trabalhou por Ouro Branco, e ainda trabalha na área da saúde, disponibilizando emendas p o hospital atender nossos munícipes e todo seridó.

Anônimo disse...

Já é orquestionado a compra de votos
CADÊ que ele é recebido pelo povo .

Anônimo disse...

O pior é que nosso eleitorado se vende barato... e tome dentadura e outros badulaques

Anônimo disse...

Será que o presidiário vai ser candidato à presidência? País desmantelo; justiça sem valor!