quinta-feira, 19 de abril de 2018

Prefeitura de Ouro Branco informa que irá recuperar estradas

A Prefeita de Ouro Branco irá recuperar estradas do município, depois de muitos pedidos da população e políticos rurais a prefeita cedeu e irá recuperar as estradas.

"A Prefeita constitucional do Município de Ouro Branco-RN, Maria de Fátima Araujo da Silva, vem por meio desta comunicar às comunidades rurais Lages, Poção, Timbaúba, Carnaúba, Cachoeirinha, e demais que a recuperação de suas estradas vicinais começarão no dia 19 de Abril do corrente ano. 
 
Informa outrossim, que somente nesta data, reuniu condições técnicas e administrativas para realizar tal feito".

Os cidadões dessas comunidades rurais vem cobrando muito do município  a recuperação de parte das estradas pois as mesmas estão dificultando muito a passagem de veículos causando o desgaste destes e aumentando o preço cobrado pelos taxistas para se chegar a estas comunidades. 

 

2 comentários:

Anônimo disse...

Tão boazinha,mas...só trabalha na pressão!
Não pensem que essa megera tinha a mínima intenção de recuperar estas estradas não,como os babões dizer agora.Ela só vai fazer esta "obra" por conta das repercussões negativas geradas pelas denuncias(graves e com provas!)feitas pelos dois vereadores da oposição,que foram mostradas para o mundo inteiro através das redes sociais! Se fosse depender dela e dos paus-mandados dela,seria mais um ano sem recuperar as estradas.E deixar claro para aquele vereador "iluminado" que teve a "brilhante"ideia de convocar o prefeito de Várzea para prestar esclarecimento daquilo que já mais do que esclarecido,que não precisa disso não! Use a sua mente iluminada para tentar convencer a sua "patroa"da necessidade de recuperar tbm as duas "obras do século" do mandato dela,as duas passagens molhadas,antes que desçam para o município de Caicó e gere outra polêmica!

Anônimo disse...

Depois de tantas reclamações, e terem flagrado a caçamba em várzea ela vai fazer kkkkkk engana só o bestas do lado dela e os babões