sexta-feira, 13 de abril de 2018

Novos Servidores Municipais são empossados

A Prefeitura Municipal de Ouro Branco recebeu nesta quinta feira (12) os novos servidores municipais que foram aprovados no concurso público. Nutricionista, Farmacêutico, Técnicos de Enfermagem, Técnica de Vigilância Sanitária e Ambiental, Procuradora previdenciária, Professores, Coveiro, motorista que foram nomeados na primeira convocação assinaram seus termos de posse na presença da prefeita doutora Fátima.

O secretário de administração Francisco Segundo leu o termo de posse.

A cerimônia de posse foi presidida pela prefeita doutora Fátima que destacou a importância desse momento e pediu que todos trabalhem com afinco para atender à população ourobranquense da melhor forma. 

Em seguida, a prefeita conversou com cada um individualmente dando as boas vindas e os apresentou a cada secretário responsável pela pasta da área onde vão atuar. 

Os novos servidores foram aprovados no concurso público realizado em 2017 e assumem o cargo de forma efetiva.



8 comentários:

Anônimo disse...

Muito triste ,só ver 2 ourobranquenses nessa turma ,ah situação

Anônimo disse...

Concurso é concurso, se quer mais ourobranquenses na foto que estude eles estudem pra isso.

Anônimo disse...

Porque não chama o médico veterinário? Medo de mostrar o desmantelo que reina no matadouro público justamente por falta de uma fiscalização sanitária? Enquanto isto a população segue consumindo carne de origem duvidosa e correndo um sério risco de contrair doenças...já que os animais abatidos naquele local não passam por nenhuma fiscalização...corre frouxo!!!

Anônimo disse...

Concurso é concurso. CERTO! Agora como vamos querer que nossos conterrâneos sejam aprovados se, a partir do ensino básico há um deficit gigantesco de qualidade de ensino. A prova é clara, está aí, estamos vivendo. O caos se alastra e perdura por todos os níveis de ensino municipal. E pior vai ficar, porquê nas condições atuais em que nossas crianças estão crescendo sem um acompanhamento adequado, como vamos ter futuros e bons profissionais?

Anônimo disse...

Quantos são amigos dos amigos??

Anônimo disse...

E AGORA QUE NÃO PODE CHAMAR NENHUM MAIS DOS APROVADOS. POR CAUSA DE UM LIMITE PRUDENCIAL! TUDO DO JEITO QUE FOI PLANEJADO.

Anônimo disse...

Ela cuide de chamar os demais. Os pedidos judiciais já estão em desenvolvimento. E sobre o comentário criticando os aprovados por não serem da cidade: nossa, que pensamento mais arcaico. Mandem os jovens daí estudarem, assim como nós fizemos para conseguir passar ok.

Anônimo disse...

Pensamento mais arcaico. Mandem os Ourobranquenses estudarem (assim como nós).
Com isso eles não mais precisarao de políticos para trabalharem. Ok.