quarta-feira, 18 de abril de 2018

Enquanto estradas vicinais de Ouro Branco estão em péssimo estado, máquinas do município estão recuperarando estradas na Paraíba



Os vereadores Júnior Nogueira (PSDB) e Sérgio Carlos (PSB) há bastante tempo cobra na Câmara Municipal de Ouro Branco, o trabalho de recuperação das estradas vicinais na zona rural daquele município. Em razão das últimas chuvas, as reclamações sobre as péssimas condições têm sido constante. “As estradas estão ficando intransitáveis”, enfatizou Sérgio.


Uma das localidades mais afetadas com o tráfico de veículos é a estrada que liga as comunidades Lages, Porção e Timbaúba. Segundo informou os parlamentares, esses moradores não sabem mais o que fazer, pois por diversas vezes já procuraram a Prefeitura Municipal de Ouro Branco e até o momento nada ainda foi feito.


Mas para a ingrata surpresa dos vereadores, ambos foram informados nesta terça-feira, dia 17, que as máquinas doadas pelo Governo Federal ao município de Ouro Branco estavam a serviço do município de Várzea na Paraíba que faz divisa com o Estado do Rio Grande do Norte. A aberração foi filmada conforme pode ser observado abaixo.


Perplexos com a informação recebida, Júnior Nogueira e Sérgio Carlos se deslocaram até a estrada conhecida como Loureto já no município de Várzea e flagraram as máquinas da Prefeitura de Ouro Branco recuperando aquela estrada, inclusive, com funcionários ourobranquenses. “O que a prefeita Fátima Silva do PT está fazendo é um absurdo. Nada contra Várzea, contudo que recupere primeiro as estradas de Ouro Branco”, advertiu Júnior Nogueira.




8 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkk so em ouro branco msm

Anônimo disse...

Agora deu certo, OURO BRANCO desmantelado é o fim eu acho tão bom. kkkkk tomem bando de puxa saco é só na cara e os babões achando bom eu posso até me ferrar também mas não me ferro arrependido.

Anônimo disse...

Tem q ir atras mesmo pq muita gente q precisa ñ tem vez por causa de politica... Tem muitos baboes q estao metendono pau ate chegar o desespero de alguem da sua familia e sentir na pele ai talvez mude de opinião. Se ñ mudar pelo bom senso sera pela dor de ñ ter a quem recorrer. Vamos olhar pelo lado q seja melhor por O.B e ñ por ser bom pra vc unico e exclusivo. Pq O.B ate agora eu ñ vi nenhuma mudança. Vamos tirar esse venda dos olgos e ver a realidade cruel q O.B vive. Quem ñ precisa da prefeitura é q realmente ver o q a população esta precisando, e ñ venha me dizer q é desde as outras gestões, mas q eu saiba ela foi eleita pq prometeu mudanças e ainda ñ vi. A realidade tem q ser dita e ñ coberta por ser melhor pra alguns. Quem vive de passado vai viver nele e ñ é isso q O.B quer. Precisam realmente de uma mudança e ela( prefeita) realmente ñ vai fazer pq chance ja teve. ACORDA OURO BRANCO.

Anônimo disse...

aos colaboradores da gestao atual que ler esse comentario . fala pra ela que os que passaram no concursso publico que pagou estudou e passou vao falar com a justiça pra saber como vai ficar essa situaçao ai do concurso ou ela pensa que vai ficar assim

Anônimo disse...

Enquanto não acontecer um acidente grave nada será feito porque essa prefeita não passa por essa estrada. E tem mais que Deus livre disso mas, se acontecer ela também não esta nem aí já que na saúde de Ouro Branco não tem naaaada. Mesmo assim tudo esta ótimo pra esse monte de babões que se lasca todo dia engolindo atravessado as safadeza dessa gestão trágica.

Anônimo disse...

MAS É MUITA SACANAGEM MESMO. ESSA GALERA DO PT E PSDB SÓ FAZEM MERDA VAMOS DEIXAROPE E VENDER O VOTO MINHA GENTE E VOTAR EM PESSOAS QUE REALMENTE QUEIRAM LEVAR NOSSO MUNICÍPIO PRA FRENTE . QUANDO UM VEREADOR COMPRA SEUM VOTO CONFIRMA QUE NÃO IRÁ SE IMPORTARIR COM A SAÚDE,EDUCAÇÃO E SEGURANÇA ISSO É A ÚNICA UTILIDADE DO ESTADO

Anônimo disse...

Esse operador é concursado da prefeitura?

Anônimo disse...

E esse povinho babão da prefeita ainda fica dizendo que é troca de favores. Quero ver se um filho, pai ou mãe desses babões precisarem e levarem um não... tanta hipocrisia pra defender essa prefeita que não lembra de Ouro Branco!