sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Ouro Branco: Estádio de futebol continua fechado, Vereadores não se pronunciam e Esporte ourobranquense esta de "água abaixo"

Desde Março 2019 a prefeitura de Ouro Branco não tem Secretário de Esportes, a Prefeita nomeou seu primo, o Jardinense Douglas Medeiros como secretário interino, pois bem, sabe como é, secretário não residente na cidade......, de lá pra cá o Esporte ourobranquense vem de mal a pior.

Os ginásios do município ficaram fechados sem funcionários para "tomar conta" excluindo assim crianças que faziam treinos gratuitos aos sábados com voluntários (lembrando que Ouro Branco é selo UNICEF), depois os ginásios são abertos por algumas pessoas que conseguem (não sabemos que critério) a chave desses ginásios e treinam restritamente, ou seja só alguns privilegiados. Já o Estadio Municipal esta fechado desde que houve briga entre alguns esportistas ,o funcionário responsável está de atestado e o Estadio não abre mais.

Os vereadores municipais não cobram da prefeitura, não estamos nem citando os Vereadores da oposição,  e sim os da situação, que apoiam a prefeita, que por alguma força do além estão caladinhos. 

E pra terminar.... Se falar ou cobrar perde a boquinha, nós OUROBRANQUENSES estamos perdemos de todo jeito.



    

2 comentários:

Anônimo disse...

Querem ver o Esporte de Ouro Branco em Alta e bem organizado Dra. Fátima tem um nome de competência, mais seus Babões não aceitam, faça uma pesquisa para vê o que a cidade diz.( O nome é muito Fácil, o cara é competente).

Anônimo disse...

Hoje sabado de vaqueijada em ouro branco e a boca de fumo rolando solto na boca do corredor pras oiticicas pra rua so vejo aviao passar e a ×××××××××××× nada