sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Obra Misteriosa em Ouro Branco

Recentemente um assunto vem incomodando parte da população ourobranquense. Toda semana surge um fato novo de enganação e o tempo vai passando... Uma estrutura de alvenaria na saída norte da cidade, à margem da RN 089, contígua ao muro da "Brasilgás". A misteriosa obra deve ser com recursos próprios do município Ourobranquese, porque não houve licitação e está sendo tocada por servidores municipais. Nenhuma informação sobre o orçamento foi possível de identificar. Sequer placa de identificação da obra existe, o que é uma irregularidade. A obra já ocorre há mais de duas semanas e ninguém sabe ao certo o que é.

A Escolha do local de uma obra deve seguir a uma programação determinada. Devem ser levados em conta aspectos diversos como: infra-estrutura disponível para a realização da obra, mão-de-obra disponível, condições topográficas, etc. Mas como dá facilmente para se presumir, nada foi feito para se analisar a viabilidade da construção do canteiro. Não houve um projeto elaborado de uma forma técnica. "A obra começou pelo fim".

Ao invés da administração municipal e seus comandados insistirem em enganar a população, seria mais digno reconhecer o erro e fazer sua correção. Afinal de contas, falta quase 2 anos de gestão, suficiente para a conclusão da obra, que não é a Muralha da China, e de acabar as angústias dos cidadãos.


6 comentários:

Anônimo disse...

Meu amigo blogueiro é como ta a conversa nas esquinas cader os vereadores da cidade tao dormindo ou como sempre nao fiscaliza nada? Cader os 3 vereadores da suposta oposição que nao comenta na Câmara assim ta dificil de vc mesmo faser uma belíssima materia dessas viu esses vereadores so querem ganhar o salário por mês e ums projeto de fora parte pra fechar os olhos acorde gente amiga de ouro branco esses vereadores nao tão fiscalizando nada . Vao votar neles vao kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Amem

Anônimo disse...

Esse cara desse 1 comentário ta certíssimo. Parabéns

Anônimo disse...

OBRA FANTASMA, CIDADE FANTASMA, POVO GADO

Anônimo disse...

Ela pode

Anônimo disse...

Pode tudo mesmo e não acontece nada com ela, ouro brancu merece uma prefeita "ótima" dessas...