quarta-feira, 24 de julho de 2019

Daniel Lucena pretende disputar uma cadeira na Câmara de Ouro Branco

Filiado ao PSDB, o jovem visionário e de opinião firme que atua no segmento da comunicação, Daniel Víctor dos Santos Lucena, declarou oficialmente que pretende disputar uma cadeira para a Câmara Municipal de Ouro Branco.

"Quero defender as instituições, porque acredito nelas. Só como vereador poderei buscar forças para instituir mais transparência no poder público, inclusive lutar para conseguir um canal de TV comunitário para Ouro Branco. Também buscar melhorias na educação, segurança pública e saúde", disse ao blog.

Daniel de Toquinho, como é conhecido, declarou que disponibilizará seu nome a pré-candidatura para o PSDB compor a nominata, a ser definida em convenção futura. Com o fim das coligações, a tendência é que os partidos se engagem em torno de nomes fortes e politizados para a campanha de 2020.

Fonte: Jair Sampaio 

2 comentários:

Anônimo disse...

OLHE AI A HORA . MUITO BOM O TRABALHO DESSES GUARDAS AQUI EM OURO BRANCO MAS É MUITA BUZINA SEM PRECISÃO ACREDITO EU QUE COM 55 ANOS MIM ACORDO DIRETO IMAGINE MEUS NETOS . MAS SAO ÓTIMOS GUARDAS PARABENS SO BUZINE UM POUCO MENOS

Anônimo disse...

Vai apoiar quem pra prefeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmmmkkkkkkkkkk