terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Secretaria de Agricultura de Várzea inicia corte de terra

A Prefeitura Municipal de Várzea, através da Secretaria de Agricultura e Pesca, iniciou neste dia 16 de janeiro do corrente ano a programação do corte de terra para todas as comunidades rurais do município. A ação consiste no preparo do solo para o cultivo de milho, feijão e arroz, já que são culturas que precisam ser trabalhadas no período certo a fim de que não haja possíveis prejuízos aos produtores na hora da colheita.

Segundo o secretário chefe da pasta, o Sr. Manoel Miguel de Medeiros (Nezinho), os critérios a serem obedecidos são de acordo com o que ficou decidido na reunião do Conselho Municipal do Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS).
Cada produtor será beneficiado com uma hora de trator para atender uma demanda de aproximadamente 240 hectares, podendo se estender dependendo do interesse dos proprietários.

Os interessados em fazer o corte devem procurar o presidente da sua comunidade.
 
Fonte:Via Jefte News

Um comentário:

Anônimo disse...

o que está rolando nos grupos de whatsapp em jardim do seridó é a prévia de carnaval que acontecerá em ouro branco no dia 24/02 com um grande arrastão animado pela banda grafith e trio jampa, gostaria de saber se isso é fake news.