segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Inscrições para Concurso da Polícia Militar do RN se encerram nesta segunda (13)

As inscrições do concurso público que irá preencher o quadro de Praças da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte seguem abertas até a próxima segunda-feira (13). Os interessados devem realizar a inscrição via internet, no site www.ibade.org.br e realizar o pagamento taxa de inscrição, no valor de de R$100 para que a inscrição seja confirmada.

De acordo com informações da Secretaria Estadual de Administração e Recursos Humanos (Searh), o processo oferecerá 938 vagas destinadas ao sexo masculino e 62 ao sexo feminino. Há 13 anos não há concurso público para ingresso na PMRN.

O certame será composto de sete etapas, sendo a primeira dividida em duas fases (prova objetiva e redação). As demais etapas são: exame de saúde; teste de aptidão física (TAF); avaliação psicológica; investigação social, avaliação de títulos e curso de formação.

As provas serão realizadas no dia 23 de setembro de 2018, nas cidades de Natal, Mossoró e Caicó-RN, conforme escolha do candidato no momento da inscrição. O efetivo atual da Polícia Militar potiguar é de 7,7 mil policiais, cerca de 5,7 mil a menos do que os 13.466 policiais estabelecidos por lei estadual e calculado com base no número de habitantes do Estado registrado no Censo do IBGE de 2010.


Fonte: Tribuna do Norte

Um comentário:

Anônimo disse...

O amigo ta com o blog desatualizado kkkkkkkk coloque musica pra gente ouvir