terça-feira, 14 de agosto de 2018

Caçamba da prefeitura de Ouro Branco pega fogo


Mais um veículo da prefeitura de Ouro Branco pegou fogo. O veículo tipo caçamba estava no pátio do município e veio a pegar fogo. Segundo informações o veículo passou recentemente por conserto, esse é o segundo veículo do município que pega fogo do mesmo jeito. Não se tem indícios de incêndio criminoso. 

10 comentários:

Anônimo disse...

A pergunta é:
Aquele "cidadão" ficha-suja que postou um áudio durante o incêndio da caçamba,fazendo insinuações e dizendo que faria a mesma coisa com a(s)pessoa(s) que colocou fogo na caçamba caso fosse pego,certo?Pois bem eterno(?)suspeito! Primeiro,vc não tem moral para acusar quem quer que seja por qualquer tipo de delito cometido principalmente sem provas,certo?Segundo,VOCÊ precisa explicar de quem era a madeira que estava naquele veículo,que pela sua violenta e imediata reação gerou grande suspeita sobre sua pessoa,que como todo mundo sabe não inspira confiança em ninguém,certo? E terceiro,será que VOCÊ acharia justo se "aquela" família mandasse cobrar a sua dívida com a mesma moeda que foi contraída? Vou aguardar a sua resposta "cidadão"cara de pau!

Anônimo disse...

Enquanto ela não pagar o atrasado de Dezembro de 2012, o pior vai acontecer, vai bombar sra. Dentista Prefeita. com carreatas pelas ruas de Ouro Branco RN.Ouro Branco também é Brasil.

Anônimo disse...

Tirando o foco de alguma coisa?
Não! NADA a declarar nada a fazer!

Anônimo disse...

Porque ex vereador esta dirigindo o ônibus dos estudantes? É concursado

Anônimo disse...

E bom. Deixarmos. De colocar. Esses comentarios serios e verdadeiros sempre nao dar em nada juntando o certo com o errado é farinha do mesmo saco e feijao da mrsma baje

Anônimo disse...

E o prefeito das lages? Tá se achando...aproveite a boquinha babão!

Anônimo disse...

Isso,motorista de ônibus escolar tem que habiliatação e curso p poder dirigir e ser concursado.esse aí não tem nada disso. A prefeita q se cuide pois a bruxa anda solta ao redor de Ouro Branco.

Anônimo disse...

Os concursados ja assionaram o mp, com essas irregularidades...desvio de função.

Anônimo disse...

Os concursados ja assionaram o mp, com essas irregularidades...desvio de função.

Anônimo disse...

Dezembro de 2012 kkkkkkkkk paga ou não paga. Cadê a Justiça do Brasil.