quarta-feira, 11 de julho de 2018

Secretaria Municipal de Educação inicia debate para implementação do PROERD em Ouro Branco

Na última segunda feira (09) a Secretária de Educação do Município de Ouro Branco, Meirielle dos Santos, se reuniu com o comandante da CIPRED e Coordenador do PROERD ( 6º BPM), Sargento Luiz Carlos, com o Sargento M. Sousa, comandante do DPM de Ouro Branco e com Kiarely e Lívia, diretor e vice-diretora da Escola Municipal José Nunes de Figueiredo. Na pauta, a implementação do PROERD naquele município.

Ao término do encontro, a Secretária Meirielle disse estar confiante que o projeto chegue para ficar em Ouro Branco, faltando apenas alguns pequenos detalhes que serão ajustados em debates posteriores com a presença do Secretário de Ação Social, Reinaldo, além da prefeita Fátima Silva. Para o Sargento Marcos Sousa, precursor da iniciativa, a reunião foi decisiva e deu passos largos para que os estudantes tenham acesso ao belíssimo projeto.
 
Já para o Sargento Luiz Carlos, Coordenador do PROERD no Seridó Ocidental, o Município de Ouro Branco terá uma enorme oportunidade de levar conhecimentos específicos para a educação de crianças e adolescentes… “São ensinamentos que marcarão a vida de muitos, e para sempre. O PROERD é um projeto grandioso, que incentiva o aluno (crianças e adolescentes) a trilhar o caminho do bem, aliado ao conhecimento da Escola”, disse Luiz.
 
Ainda de acordo com o Sargento, passados todos os trâmites, o projeto deve ser iniciado em Ouro Branco já na primeira quinzena do mês de agosto, com previsão de término para o mês de dezembro, logo no início, paralelo ao término do ano letivo das escolas do município de Ouro Branco.
 
Fonte: Jair Sampaio 

2 comentários:

Anônimo disse...

Cadê a Prefeita.

Anônimo disse...

Desejo que funcione direito porque o que acontece nessa gestão é tão maquiado que até os babões estão engolindo atravessado.