sábado, 21 de julho de 2018

Procedimento administrativo é iniciado contra prefeitura de Ouro Branco por negar veículo a paciente

O Promotor de Justiça em substituição da Comarca de Jardim do Seridó (RN), Flávio Nunes da Silva, determinou a instauração de Procedimento Administrativo, contra a Secretaria Municipal de Saúde de Ouro Branco, por negar o deslocamento para Natal de um acompanhante da criança Eloah Vitória Lucena Souto, de apenas 10 meses de idade, portadora de alergia, e que precisa de tratamento especial na Capital do Estado.



Fonte: Robson Pires



7 comentários:

Anônimo disse...

quem nega carro direto no hospital é o dono do mundo que coordena os carros como todo mundo sabe quem é qua ate promotor de justiça ja chamou ele a atenção uma vez lá. mas carro pra outras coisas nao falta que eu sei viu em viagem particular .

Anônimo disse...

gente pra Natal faser compra tem viu dentro de gool ou palio ja presenciei. muito e gente pra ir visitar parente la . ocupando lugar de paciente . fora encomendas que vinha de Natal pra currais novos pra loja particular

Anônimo disse...

O perigo maior é mandarem prender essa criança, porque para essa prefeita bandida não dá em nada,isso é uma vergonha para o TJRN, fazem seis anos que MP acusa essa prefeita, o TJRN acata por unanimidade e depois não dá em nada,parece até uma coisa combinada.

Anônimo disse...

É TANTO PROCEDIMENTO, EXAME, CARRO NEGADO À POPULAÇÃO QUE O MÍNIMO QUE SE ESPERA É A JUSTIÇA FAZER JUSTIÇA! É HUMILHANTE TER QUE IR NA SECRETARIA EM BUSCA DO QUE É DIREITO DO POVO. É MUITO NÃO NA CARA!

Anônimo disse...

Sem contar que nesta administração "modelo" estão criando os animais soltos por toda parte da cidade.É boi,vaca,ovelhas,cabras,jumentos,cavalos,porcos,todos estes animais dividindo os espaços com as pessoas.Tem até um senhor que está criando uns animais desses dentro da sua própria residência!E o pior é que os animais se acostumam e ficam subindo nas calçadas dos outros moradores,e chegam até invadir as residências,cagam tudo mesmo.Antigamente tinha uma pessoa encarregada por este serviço,e eu até me lembro de uma cena que eu presenciei uma vez:um forasteiro que reside aqui Ouro Branco(um fanfarrão, vigarista e babão!) com uma filmadora na mão filmando os animais,que ele mesmo combinava com o dono para soltar,e depois passava para o "ex"blogueiro do piorado bosta divulgar! Este "fotógrafo"de meia tigela ainda mora aqui,mas parece que perdeu o faro de denunciante da administração pública! Vamos BABÃO,denuncie os desmandos atuais,filme os animais que agora são totalmente soltos...perdeu a coragem,ou é rabo preso?

Anônimo disse...

E no aniversário de cento e "13" anos da cidade, não foram entregues vários veículos à secretaria de saúde que iriam ampliar e melhorar o atendimento e deslocamento dos que necessitam dos serviços? Cadê?
E se o município tem uma rádio comunitária, que consegue alcançar toda a população rural e urbana, por que temos que pagar uma rádio privada de outra cidade para que os secretários daqui vão lá divulgar e apresentar seus trabalhos? Não entendo, os gastos com esses programas de rádio em Jardim do Seridó. As noticias são para quem afinal? Por que a Manairama FM eu ouço, agora a Cabugi do Seridó, não. Pelo amor de Deus, é muita maquiagem usada nessa administração. Não aguentamos mais tanto efeito de marketing e trabalho que é bom, nada.

Anônimo disse...

É humilhante uma mãe ter q sair as 3 da madrugada c um bebe de colo e não poder levar ninguém de sua confiança para ajuda nos cuidados.
Mas vaga pra passeio e carona tem.