domingo, 22 de julho de 2018

Denis Rildon comemora aniversário e recebe o presidente da Assembleia, deputado Ezequiel Ferreira

O empresário Denis Rildon (PSDB) comemorou seu aniversário neste sábado (21) e reuniu amigos. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) fez questão de participar da comemoração. 

De Ouro Branco estavam o vice-prefeito Dr. Araújo e os vereadores Júnior Nogueira e Sérgio Carlos, além do ex-vereador Phierce Muller, o jornalista Rodrigo Rafael, o policial Rodoviário Federal, Alequinho Oliveira e o tabelião Pereira Neto.

De Parelhas foram registradas as presenças do prefeito Alexandre Petronilo (MDB) e do médico Tiago Almeida (PSDB), pré-candidato a deputado Estadual. A médica pediatra Julia Ferreira e o vereador Pepeu (MDB) também circularam entre os amigos presentes, além do advogado Alisson Pereira.

9 comentários:

Anônimo disse...

Blogueiro,como cidadão Ourobranquense de classe baixa,gostaria que o seu blog service de ponte e indagasse da direção da CAERN local se existe algum tipo de risco para saúde de quem usar à água da dita cuja,ou seja,se essa água pode ser consumida por quem não tem condição de comprar essas águas que vem engarrafadas. Certo? Obrigado!

Anônimo disse...

Muito bom, meus parabéns, para quem quer ser candidato melhor se ele tivesse recebido o povão de Ouro Branco, pois é quem pode até votar nele.

Anônimo disse...

e meus comentarios vc nao publicou porque sera ? é so uma pergunta

Anônimo disse...

Concordo com o primeiro comentário... Que seja realizado estudo (sério e independente) na agua da caern daqui pra saber se pode consumir sem pegar um cancer de intestino!!! Alias, por que essa mesma vigilância não fiscaliza aquele carro pipa, azul, de placas de Santa Cruz,que vem todo sabado, pela RN 089, às 08:45 da manhã, pra vender agua não "regulamentada" aqui na cidade??? está uma barca de gente comprando aos mesmos. agua a 2 reais. e pior, nem engarrafada a agua é. Não se sabe nem de onde vem!!!

Anônimo disse...

iscantiaro ze baço e ourinete mermo ne

Anônimo disse...

É verdade,esqueceram também de Nilton de Nestor e Edwilson, eles também têem seus serviços prestados e eleitores que lhes devem favores e lhes querem bem.e juntos com Zé Braço, Eurinete e outras lideranças mais, formam um grupo que decidem qualquer eleição.

Anônimo disse...

Olhe bem direitinho amigo, que a palavra "esqueceram" não foi bem aplicada neste caso não!Até onde eu tenho conhecimento essas pessoa citadas já foram convidadas inúmeras vezes para participar do atual bloco de oposição.Acontece que falta humildade por parte delas,em não querer participar.Não aceitam que o momento é de renovação se quiserem concorrer com o sistema liderado pela prefeita.Esse negócio de já ter feito muita coisa agente sabe que é verdade,e respeita.Mas todo mundo sabe tbm do processo de renovação que está existindo na política atual.Vejam o que vem ocorrendo com vários caciques nacionais,que estão com tanta rejeição comprovadas por pesquisas, que estão desistindo de concorrer aos mesmos cargos que ocupam e estão se candidatando à cargos inferiores,outros estão tão inseguros que desistem de concorrer.Aqui em Ouro Branco não é diferente não,e políticos que já fizeram muito pelo o município hoje já não goza da mesma simpatia de antes,é natural,mas tem que ter humildade para saber que o eleitor quer mudança,e isso é justamente o que essas pessoas não tem.E tem mais,essas pessoas além de terem uma grande rejeição por parte do eleitorado ainda contam com um principal fator agravante: infelizmente nenhum deles tem a menor condição financeira de bancar uma campanha para bater de frente com o atual sistema.Então amigo do último comentário,esse pessoal que vc citou nunca foi excluído pelo atual grupo de oposição,muito pelo contrário,todos serão muito bem vindos,mas se for para somar,jamais para dividir...dividir uma coisa que já não é muito grande não dar,pense nisso!

Anônimo disse...

eu so voto por dimdim

Anônimo disse...

"Eleitores que lhes devem favores" (no sexto comentário). É a cara da política de curral! Vamos viver a democracia gente, vamos votar por melhorias para a comunidade e não em troca de favores pessoais...