terça-feira, 19 de junho de 2018

Zenaide Maia visita Currais Novos, Ouro Branco e Assú durante fim de semana

O fim de semana da deputada federal Zenaide Maia foi de grande movimentação pelo interior do RN. A parlamentar cumpriu agenda na noite de sábado (16), em Currais Novos, prestigiando ao lado do prefeito Odon Júnior e da senadora Fátima Bezerra o ForroNovos, que já está na sua 23° edição.

Na manhã de domingo (17), foi à vez de prestigiar a 44° Festa da Colheita realizada na cidade de Ouro Branco. A deputada Zenaide Maia esteve ao lado da prefeita Fátima Silva, Senadora Fátima Bezerra, o ex-prefeito de Parelhas, além de amigos e aliados.

Na tarde do domingo,  Zenaide Maia esteve presente no Tradicional Almoço de São João Batista, na cidade do Assú, evento que a mesma faz questão de participar todos os anos. A deputada esteve acompanhada da senadora Fátima Bezerra e sua comitiva. Na cidade, a deputada foi recepcionada pelo prefeito Gustavo Soares e o deputado estadual, George Soares.


Fonte: Marcos Dantas

10 comentários:

Anônimo disse...

Agora todo mundo visita as cidades eu acho que aqui em casa tem votos kkkkk tá de brincadeira.

Anônimo disse...

Manda essa tal aí de Zenaide Maia colocar juízo e vergonha na cara dessa prefeita de ouro branco. Prefeita fraca, as unidades de saúde sem os profissionais e ela nem aí. Vergonha.

Anônimo disse...

A pergunta que não quer calar:QUEM PAGOU AS BANDAS QUE SE APRESENTARAM NA FESTA DA COLHEITA? SIM,FORAM OS AMIGOS..."ESSES AMIGOS" TEM NOME?QUEM SÃO? E O VALOR?
Bom,são perguntas que só a câmara de vereadores poderia responder,infelizmente agente tem que reconhecer que 100% impossível que isto venha acontecer,afinal de contas a maioria são paus mandados da prefeita,uns por ignorância,os outros,bem,os outros são os outros...conhecem as leis,mas,preferem a omissão!Que vergonha!

Anônimo disse...

Transformado nossa festa da colheita em palanque eleitoral Onde até essa bezerra denunciada na lava jato por receber 300 mil da jbs. fora bando de petista tudo ficha sujá começando pela prefeita

Anônimo disse...

O pior da festa é a ressaca! Passada a festança volta a nossa realidade de sempre:falta de médico( o único que temos da prefeitura,está em"recesso"até a próxima terça-feira!Pode Arnaldo?)já não temos dentista ha vários anos;a estrutura policial que só era o que falavam,volta ao caos de sempre e o cidadão fica desprotegido de novo,enfim,continua TD COMO DANTES NO QUARTEL DE ABRANTES! Sim,eu quero aqui deixar uma pergunta para CHAPA DE SEBO responder:como é que vc fala tanto no grupo de whatsApp que a "sua" prefeita não contrata médico,dentista,remédio e td que falta no município por conta dos vereadores de oposição que não deixa a "bichinha" trabalhar,certo? Então explique, como é que ela conseguiu contratar quatro bandas,se os vereadores são os mesmos? Explique isso ai CHAPA DE SEBO!

Anônimo disse...

ONDE É A CASA DA PREITA DE OURO BRANCO? FICA EM QUAL RUA? QUAL BAIRRO? QUAL CIDADE? QUAL ESTADO? A DESCOBRI MORA EM JARDIM DO SERIDÓ RN NO BERRA BODE KKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

Dra.Fátima a Sra. vai sair do puder e não vai pagar o restante de funcionarios o mês de Dezembro de 2012? tem deles que não colocou nem a Sra. na justiça, cadê seu coração de nossa Senhora.Lembre-se que ainda existe Deus, ele é eterno e soberano pode lhe custar alguns centavos no futuro.Tão bom que alguém dicesse a prefeita de Ouro Branco não deve a ninguém.1 2 3 4

Anônimo disse...

Pelo visto esta pessoa do último comentário não colocou a prefeitura na justiça para receber o salário de dezembro de 2012,pensando que ia sensibilizar o coração da prefeita,foi isso? No mínimo deve ser um dos vários traíras que achava que votando nela receberia aquilo que é seu por direito,ai quebrou a cara não foi?Bem feito,é a justiça divina que não perdoa traição! Pra vcs verem,eu jamais votei ou votarei nesta cambada de enganadores! Só que,o meu salário ela pagou,mesmo que tenha sido com bastante tempo de atraso,mas pagou.Eu mostrei pra ela como recebia,na justiça é claro.Ai vem esta alma penada implorar para receber pois "não botei na justiça" e senhora não tem coração...bem feito traíra! Toma babão!

Anônimo disse...

Olha ai deputado sombra,sinta o sabor da traição da sua Prefeita predileta...isto é pra vc saber que aqui se faz e aqui se paga!

Anônimo disse...

quem tem Rabo preso com o Dep sombra nao pode trair nao visce