segunda-feira, 18 de junho de 2018

Vereador Junior Nogueira: “Não há interferência política nenhuma em polícia de Ouro Branco”

O vereador Júnior Nogueira, líder do PSDB na Câmara Municipal de Ouro Branco entrou em contato para afirmar que em nenhum momento o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB) interferiu em substituições do comando local da Polícia Militar de Ouro Branco. “A Câmara Municipal de Ouro Branco já recebeu diversos requerimentos do deputado Ezequiel Ferreira em relação a melhorias na Segurança Pública da nossa cidade. Chegou recentemente uma viatura militar 0k Km modelo gol e já solicitou aumento do efetivo militar. Quem faz substituições é o Comando Geral da Polícia Militar, que eu saiba não tem interferência política nenhuma”, disse Junior Nogueira. Ainda de acordo com o vereador Júnior Nogueira essas especulações são de adversários locais, que misturam política com polícia. “Não se mistura polícia com política. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra. A população de Ouro Branco pode ficar tranquila”, disse.

De acordo com o edil, quem faz substituições é o Comando Geral da PM, de acordo com suas necessidades. Não houve em nenhum momento houve esse pedido.



 
  

4 comentários:

Anônimo disse...

Precisamos de alguem para intervir é nessa prefeita fraca daí. Nada de convocar os aprovados para trabalharem prestando serviços a populaçao.

Anônimo disse...

meu amigo a Realidade é uma só . quem manda e desmanda chama-se Nelter queiroz ele sim manda mesmo e Ezequiel e Robson faria que de besta nao tem nada ai Obedece mesmo viu a verdade é essa

Anônimo disse...

tem vereador nesse brasil que promete tudo e nao cumpri nada ainda bem que o povo sabe das artimanha quando é pra se eleger é tudo santo e tudo pode vou faser quando passa a campanha esquece de tudo nesse brasil a fora tem muitossss

Anônimo disse...

Veriador verifique o bolsa família de ouro Branco,o irmão da prefeita ficou ou saiu