sexta-feira, 15 de junho de 2018

Ouro Branco: Polícia Militar vai trabalhar com monitoramento aéreo e terá reforço de outras unidades na Festa da Colheita

A Polícia Militar da cidade de Ouro Branco, que está sob o comando do 2º Sargento PM Marcos Sousa, prepara uma super estrutura para monitoramento aéreo e horizontal da Festa da Colheita 2018.
O evento, que começa no sábado, terá atrações musicais e apresentações culturais, à noite, a partir das 19 horas, com missa na igreja Matriz do divino Espirito Santo. Já no domingo, o evento começa às 8h e termina às 20h.
O Sargento Marcos Sousa reforça o empenho do Coronel Walmary Costa, que autorizou o uso da VAN com homens treinados para o monitoramento de câmeras (aéreo e horizontal) mais a triagem.
No domingo, a Polícia Militar vai trabalhar com quatro viaturas e homens de todo o Seridó reforçaram o evento. O show do cantor Vicente Nery (Cheiro de Menina) está agendado para iniciar às 18 horas.
Antes, no palco principal, tem o show de Rodolfo Lopes, que soube ao palco por volta das 15 horas e segue até às 17:30 horas. Durante todo o jogo do Brasil, a prefeitura vai disponibilizar um telão de leds. 



Fonte: Jair Sampaio 



5 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk omi qua

Anônimo disse...

cader o nosso sargento sidcley ja saiu daqui de novo?

Anônimo disse...

tem droga rolando solta na cidade e é muita cader sidcley o melhor sargento que ja deu aqui

Anônimo disse...

Pronto!Só esperamos que com tanta segurança diminua a insegurança da população urbana e rural! Que não aconteça mais os crimes "encomendados" e não investigados,os roubos de animais que é uma rotina no município,os roubos à caixas eletrônicos,e principalmente,que combata o tráfico de drogas e prendam os traficantes que forem flagrados,e que deixem de proteger bandidos!

Anônimo disse...

Bom trabalho! A festa foi tranquila até os babões da prefeita que pensavam em zoar demais com Vicente Nery se enganou porque ele deu um show para TODOS! É nós de novo, TODOS!