quinta-feira, 14 de junho de 2018

Homem que reside em Ouro Branco foi preso em São João do Sabugi com quase um quilo de maconha


Sob o comando do Major Aderlan Bezerra - 5ª CIPM de Jardim de Piranhas - e supervisionado pelo Subtenente Morais, a Polícia Militar de São João do Sabugi apreendeu quase um quilo de maconha na tarde dessa quarta feira.
Entre os presos está o jovem de camisa vermelha, Edson Araújo Pereira conhecido por "Cocão" , residente no município de Ouro Branco e Isaac Donato Rodrigues, natural do município de São João do Sabugi.
acordo com a PM, Isaac foi apreendido na RN-118 com 02 cigarros de maconha, e por meio de diligência, os militares chegaram na casa do investigado, no Sítio Brejinho, onde encontraram quase meio quilo da erva.
Após esforço concentrado do major Aderlan, São João do Sabugi, que tem o comando do Subtenente Morais, passou a contar com uma equipe de GTO (Grupo Tático Operacional) para fortalecer o combate ao tráfico de drogas.

Fonte : Jair Sampaio 

8 comentários:

Anônimo disse...

aqui em ouro branco ta de mas esse povo trafica tudo aqui e nao vejo nada de fiscalização pela parte responsável o sargento sidcley ta fasendo um bom trabalho mss tem que ficar mas aqui na cidade e os policias tem quer sair da viatura e ir trabalhar na prevenção de drogas isso vcs pode ver

Anônimo disse...

essa cidade de ouro branco é falada nas vendas de drogas tem pontos de drogas em varios pontos da cidade perto do cemiterio na rabo da gata perto do campo em fim ta ai a diga as autoridades competentes agora vamos ver o trabalho de vcs

Anônimo disse...

no minimo essa droga ia pra ouro branco perto do cemiterio por ali por perto ATENÇÃO

Anônimo disse...

ouro branco ta contaminado de boca de fumo tao vendendo fumo a todo vapor nao pega se nao quiser mas tai pra todo mundo ver a droga rolando solta

Anônimo disse...

porque nao postou os comentarios? agente estamos avisando a vcs so isso

Anônimo disse...

OURO BRANCO É COMO CURVA DE RIO TODO BAGAÇO QUE VEM ENGANCHA.

Anônimo disse...

Muitos crimes ainda não resolvidos, bandidos soltos e dinheiro para maquiar tanta safadeza! Quando o dinheiro acabar haverá choro e rangir de dentes em Ouro Branco.

Anônimo disse...

Cheio de pedófilos tbm fiquem atentos país