sexta-feira, 25 de maio de 2018

Prefeitura de Jardim do Seridó disponibiliza internet gratuita na praça Manoel Paulino

A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, desde  quarta-feira, 23, já disponibiliza acesso gratuito à internet na praça Manoel Paulino dos Santos Filho. O sinal de Wi-Fi é livre para a população e pode ser utilizado pelo celular, tablet ou computador portátil.

A ação, com o objetivo de democratizar o acesso à internet, vai trazer muitos benefícios à população, já que, internet, hoje, é fundamental no dia-a-dia das pessoas, seja para fins de trabalho, educacionais e, até mesmo, de entretenimento.


Fonte: Magno Cesar

3 comentários:

Anônimo disse...

AQUI EM OURO BRANCO SÓ NOS COMÉRCIOS E EM ALGUNS ,POIS SE DEPENDER DA PREFEITURA PATROCINAR VAMOS VOLTAR NO TEMPO DE CARTA.AINDA BEM QUE TEM UNS VIZINHOS BONS QUE FORNECE PORQUE NESTA CIDADE TUDO TEM SEU PREÇO.

Anônimo disse...

Foi uma boa iniciativa do governo de jardim, mas nao existe "almoço gratis", a internet é paga com o dinheiro publico, entao ela nao é gratuita.

Anônimo disse...

Se Ouro Branco tivesse pelo menos os serviços básicos seria bom. Esses também são pagos com dinheiro público e não existe. Mesmo assim tem profissionais recebendo, ou assinando para os recursos não voltarem.