sexta-feira, 18 de maio de 2018

Ex-prefeito de Parelhas é denunciado por improbidade administrativa

Ministério Público Federal (MPF) apresentou uma denúncia e uma ação por  improbidade administrativa contra o ex-prefeito da cidade de Parelhas/RN, Francisco Assis Medeiros, por uso inapropriado do dinheiro público.
As ações do MPF foram assinadas pela juíza federal Sophia Nóbrega Câmara Lima e demonstra que o ex- gestor não informou o destino da verba enviada pela senadora Fátima Bezerra para a construção da creche modelo no município.
As ações do MPF foram assinadas pela juíza federal Sophia Nóbrega Câmara Lima e demonstra que o ex- gestor não informou o destino da verba enviada pela senadora Fátima Bezerra para a construção da creche modelo no município.


4 comentários:

Anônimo disse...

A ORCRIM é foda,não se perde ninguém em tratando de corrupção!

Anônimo disse...

PODE FICAR TRANQUILO PORQUE OURO BRANCO TEM UMA PREFEITA QUE RI É DESAFIA A JUSTIÇA E NADA ACONTECE COM ELA. E VOU DIZER MAIS QUE SE QUEM PASSOU NO CONCURSO NÃO BUSCAR SEUS DIREITOS VÃO PERDER. PORQUE TEM MUITA GENTE RECEBENDO SEM TRABALHAR. FIQUEM ATENTOS!

Anônimo disse...

EITA PAPAI +1 KKK OU MELHOR -1 ERA O TAL DO FRANCISCO DO PT QUE VEIO AQUI PEDIR VOTO. TEM CABRA EM OURO BRANCO QUE SÓ VOTA EM BANDIDO KK DO PRESIDENTE AO DEPUTADO O COITAAAADOOOOO

Anônimo disse...

nao dar em nada a dai de ouro branco ja tem bem 23 ou mas e repare se deu algunha coisa kkkkkkkkk omi deixe de ser besta quem manda é quem tem $$$$$$$$$$$$$