domingo, 13 de maio de 2018

Em Ouro Branco, parte do PT que não tem mandato deve abraçar dobradinha Mineiro (federal) e Francisco (estadual)

A militância do PT da prefeita Fátima Silva tende a não acompanhar a decisão pessoal e da maioria do grupo governista hoje, na dobradinha Nelter Queiroz (estadual) e João Maia (federal). O presidente do Diretório local do PT, Zulamar Juarez deve formar grupo para trabalhar a dobradinha do PT no Seridó: o ex-prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros (estadual) e o deputado Fernando Mineiro, que este ano será candidato a federal. 

Em 2014, Zulamar e a turma da militância petista apoio o hoje prefeito de Currais Novos, Odon Júnior para estadual, obtendo 79 votos em Ouro Branco. A mesma turma também pediu votos em 2014 para o assessor da senadora Fátima Bezerra (PT), Adriano Gadelha (PT) e conseguiram transferir no município 84 votos. Em 2016, Zulamar teve mais votos que em 2012 e subiu para 165 votos, ficando na terceira suplência da coligação. Hoje, Zulamar é secretário de Esportes do Município.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tá explicado meu filho chegar reclamando que não abriram a quadra ou não tem mais treino pra ele!!

Anônimo disse...

A produção de laranja em Ouro Branco este ano vai bater todos os recordes,tem laranja pra todo gosto!Tem até uma super-laranja que já está dominando todo o mercado.Quero só vê quando o GAECO chegar nesta "super-laranja" como é que ela vai explicar o segredo...e quem será que paga o imposto de renda dela...bem,só a gloriosa Policia Federal é quem pode responder estas e outras perguntas. É,vamos aguardar os próximos capítulos deste seriado cujo título é: "onde está o dinheiro"né não?