quinta-feira, 24 de maio de 2018

4ª edição da Copa Ouro Branco de Voleibol será realizada dias 26 e 27 de Maio

 
Nos dias 26 e 27 de maio (sábado e domingo) na cidade de Ouro Branco-RN será realizado a 4ª edição da Copa Ouro Branco de Voleibol.
 
A sua realização tem ligação direta com o total apoio da Prefeitura Municipal de Ouro Branco-RN, através do auxílio da Secretaria de Esporte e Lazer que tem Zulamar Juarez como secretário, na qual, disponibilizam além dos locais de competição, todo o material essencial para a prática do vôlei e os materiais necessários para a manutenção do ginásio poliesportivo O Nogueirão e a quadra de esportes Michael Jackson Pereira Damasceno. Além de serem responsáveis por toda a equipe de arbitragem que tem papel crucial para que o evento possa acontecer.
 
A equipe organizadora evidencia que o sucesso dessa competição que já virou tradição é obtido graças a todo esse apoio da Gestão Municipal, assim como o apoio de toda a comunidade ourobranquense que adora o esporte e que abraça esta causa, sem esquecer de todos os atletas da cidade que tanto se empenham para que tudo isso possa acontecer.
 
 

Nenhum comentário: