quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Prefeita abandona a cidade no Carnaval e oposição marca presença

Durante o período momesco, a prefeita Fátima Silva (PT) não deu as caras em mais uma tradição, deixou de patrocinar o Carnaval em mais um ano e não foi vista em nenhuma noite realizada pelo comércio e população.

Enquanto isso, a oposição marcou presença. Empolgados com o sucesso ainda da prévia carnavalesca que antecedeu o Carnaval, o empresário Denis Rildon (PSDB) prestigiou as noites ao lado do vice-prefeito Dr. Araújo (PSB) e do vereador Júnior Nogueira (PSDB). O assessor do deputado federal Walter Alves (MDB),Gledson Macedo também esteve em Ouro Branco. A turma da oposição vem se unificando e unindo forças para 2018 e 2020.




9 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkkkkk se acustumem quando chegar o tempo ela ganha de novo e cono ganha

Anônimo disse...

PHIERCE TÁ FAZENDO O QUE NESSA FOTO ESSE PETISTA DOENTE VIVE PUCHANDO O SACO DE LULA E DO PT À NOSSA OPOSIÇÃO DE OURO BRANCO É DE DIREITA! !!!

Anônimo disse...

Que oposiçao é essa, eu sou vejo Júnior Nougueira, pois doutor Araújo foi eleito viceprefeito na chapa da doutora com o apoio de Denis, ninguém teve a coragem de se candidatar contra, só a professoura Eurinete com o apoio da oposiçao propriamente dita que são Zé Braço, Nilton Medeiros, Edwilson, Rogério e Júnior, esses são os verdadeiros oposionistas, até o momento.

Anônimo disse...

Amigo do último comentário,vc tá certo sobre os verdadeiros opositores.Mas tem o seguinte:cada eleição é diferente,aqui principalmente que todo mundo já foi aliado e adversário.Lembre-se que ninguém em Ouro Branco ia acreditar que os "Luzias" iam largar um osso que roeu por vinte anos seguidos,certo? Mais largou!
Mesmo coisa está acontecendo agora,e se a oposição quiser recuperar o poder terá que fazer alianças com essas pessoas citadas por vc,tá legal?

Anônimo disse...

O autor desse comentário supra, possivelmente é um neófito e/ou primário em política. Política sofre mutações constantes. É impossível determinar ou vincular posição de membros partidários ao grupo situacionista ou oposicionista permanentemente em decorrência das incongruências ou interesses contrariados.

Anônimo disse...

Temos que colocar nomes como Denis, Dr. araújo e Junior que sempre fez oposição a essa prefeita. Time forte!

Anônimo disse...

Sinceramente faltam bons politicos em nossa cidade, nao vejo pra onde correr ja que sao todos iguais.

Anônimo disse...

Bons políticos amigo falta é em todo Brasil!!!

Anônimo disse...

Sinceramente, eu tenho pena não só de Ouro Branco, mas do Brasil como um todo. Esses políticos estão bem preocupados com suas causas próprias e nem aí para população. E essa, pouco tem se importado, acha que eleição é uma festa ou época de arrecadar dinheiro e é aí onde se dão mal. Acordem, todos! Pensar em si só pode melhorar no momento, mas depois vai ficar do mesmo jeito ou pior!