terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Dr. Tiago Almeida inicia Projeto “Doutor na Sua Casa” em Jardim do Seridó

Na última sexta-feira (12), o médico Tiago Almeida deu início ao projeto “doutor na sua casa” na cidade de Jardim do Seridó. O projeto em referência tem como objetivo atender as pessoas necessitadas de atendimento médico na área de ortopedia.

O mutirão de atendimentos nas terras da Conceição ocorreu no bairro bela vista, na residência de dona Jacira da Conceição e do senhor Inácio Alves. O projeto visa atender o Rio Grande do Norte e teve seu início na cidade de Jardim.

Quem acompanhou todo o evento foram os vereadores Ronaltty Neri e Cássio Medeiros, que disseram está muito feliz com a vinda de doutor Tiago a Jardim do Seridó com o projeto doutor na sua casa: “ficamos radiante de felicidade vendo nosso povo obtendo atendimentos especializados de saúde com um médico de qualidade.

Agradecemos ao doutor Tiago Almeida pelo trabalho em prol de todos os jardinenses e por iniciar esse importante projeto em nossa cidade”, destacaram os parlamentares. Na oportunidade, doutor Tiago recebeu a visita de cortesia do Conselheiro Tutelar Azemir Azevedo, primo do vereador Ronaltty Neri e 03 (três) vezes o conselheiro tutelar mais votado de Jardim do Seridó: “como morador do bairro bela vista, agradeço ao doutor Tiago por escolher nosso bairro e nossa gente para iniciar seu projeto”, frisou.




Um comentário:

carnaval disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.