terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Vereador Amariudo Santos passa a integrar bancada da situação

O vereador Amariudo Santos (PC do B), anunciou na manhã de hoje (04) aos vereadores da oposição que a partir desta data fará parte da base da prefeita na Câmara de Vereadores. O edil deve anunciar sua decisão, publicamente, na sessão ordinária de hoje. Com a decisão do edil, a prefeita Dra Fátima (PT) volta a contar com o apoio de seis dos nove vereadores daquela casa legislativa.


Fonte: Marcoscostaob

8 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS AMARIUDO PELA SUA DECISAO COMO SEMPRE VC MOSTRANDO QUEM VC É .....MAS UMA VEZ MIM DECEPCIONEI MAS TUDO BEM (KKKKKKKKKKKK)

Anônimo disse...

Olhe ai pessoal o tipo de vereador que vcs escolhem kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Besta é quem briga por políticos, esse pessoal é tudo a mesma coisa, tanto oposiçao como situaçao,todos querem o poder pelo poder e nao para ajudar a populacao.qual o legado deixado pelos políticos de ob? Alguem pode citar uma coisa ou outra, mas é muito pouco pra uma cidade com mais de 100 anos.

Anônimo disse...

ELES SE MERECEM.
Mas uma coisa me intriga! Vejo alguns parabenizando o vereador, e não entendo bem o porquê, pois, apesar de sua capacidade de oratória, mas o que tem feito nos último anos, foi igualar-se aos medíocres de esquina que limitam-se a agressões em elevado tom de voz. Mas o que ele fez foi falar muitas verdade sobre as falcatruais da prefeita. Quem garante que não vai colher mais informações no ninho de cobras, pra ter papa na lingua pra próxima eleição!

Anônimo disse...

Chupe derrotados. Despeito qdo não mata, maltrata.

Anônimo disse...

PENSE NUM POVO QUE GOSTA DE AMARIUDO É ESSE POVO DA PREFEITA! SE ARREPENDA MAIS NÃO, VIU VEREADOR! QUEBRANDO A CARA OUTRA VEZ NÃO DÁ PARA CONSERTAR.

Anônimo disse...

Acho que quem se lascou agora foi o vereador sergio..Amarildo muito esperto comeu a boia que era pra ser dele....burro..

Anônimo disse...

O vereador Sérgio está mostrando q tem caráter, só fica do lado dessa prefeita os sem caráter q gostam de dinheiro público, voçes procurem acompanhar os curriculos das pessoas q estão acoloiados com essa prefeita.