domingo, 10 de dezembro de 2017

Ourobranquense é indicado para o Diretório Nacional do PSDB


O Presidente regional do PSDB no Rio Grande do Norte, o deputado Ezequiel Ferreira de Souza indicou o jornalista Rodrigo Rafael para ser membro do Diretório Nacional do Partido, nesta sábado (9) em Brasília, durante a 14ª Convenção Nacional da sigla, que escolheu o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, presidente da Executiva Nacional.

Na representação potiguar em Brasília, a deputada Márcia Maia, presidente de Honra das Mulheres também foi indicada para o Diretório Nacional da sigla, assim como os deputados Ezequiel Ferreira e Rogério Marinho, além do empresário Tião Couto e o jornalista de Ouro Branco, que assessora o presidente da Assembleia Legislativa. Rodrigo Rafael já era delegado a Convenção Nacional.

No Rio Grande do Norte, o PSDB é considerado hoje o terceiro maior partido em termos de representação no Congresso Nacional, Assembleia Legislativa, Prefeituras e Câmaras Municipais. Atualmente conta em seus quadros com 1 deputado federal (Rogério Marinho), um senador suplente (Valério Marinho), cinco deputados estaduais (Ezequiel Ferreira, Gustavo Carvalho, José Dias, Raimundo Fernandes e Márcia Maia), 107 vereadores, 30 prefeitos e vice-prefeitos, e ainda com 150 diretórios e comissões Provisórias nos municípios.



 

3 comentários:

Anônimo disse...

A desmantelo grande

Anônimo disse...

Parabéns Rodrigo você está aí porque estudou e Jesus Cristo lhe abençoe

Anônimo disse...

Ele está lá agradeça a Nilton Medeiros e a nós eleitores que demos uma votação exuberante a Ezequiel Ferreira.