terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Ouro Branco: Eurinete critica adesão de Amariudo


A ex-vereadora Eurinete Santos (PSD), irmã do vereador Amariudo dos Santos (PCdoB) se pronunciou no grupo de whatsapp “Ouro Branco Debate” sobre a adesão do vereador ao sistema da prefeira Fátima Silva (PT).

“Gostaria de dizer aos componentes do grupo que continuo sendo oposição agora mais do que nunca. Tenho caráter e respeito aquelas pessoas que votaram em mim. Acredito que a oposição não perdeu com a atitude desse vereador. Só acho que o povo não merecia essa traição. PSD segue firme e forte na oposição. Como meu esposo disse acima não nos vendemos pois temos nossos salários . Dinheiro não compra a dignidade de ninguém. A minha nunca estará à venda. Quero pedir desculpas as pessoas que por consideração a minha pessoa votaram no vereador que estão falando acima”, frisou Eurinete Santos.

Amariudo foi eleito vereador na última vaga com 195 votos. Eurinete Santos pediu votos para ele na última campanha. Na coligação da oposição, o vereador Júnior Nogueira (PSDB) foi o mais votado com 369 votos e o vereador Rogério Lucena (PSDB) teve 284 votos, que juntos somaram 653 votos na legenda da oposição, garantindo a terceira vaga.



24 comentários:

Anônimo disse...

"não nos vendemos pois temos nossos salários"(?). Isso significa que...

Anônimo disse...

POIS É MINHA QUERIDA EURINETE É MUITO TRISTE UM OMEM SEM PALAVRA NE MAS SEU IRMAO SEMPRE FOI ASSIM VC LEMBRA DOS ANOS QUE ELE PASDOU AO LADO DE NILTON E DEPOIS TRAIU KKKKKKK PAU QUE NASCE TORTO NUNCA SE ENDIREITA

Anônimo disse...

AMARIUDO VENHA PRA ESSE BLOG E SE EXPLIQUE AO SEUS ELEITORES QUE BRIGARAM POR VC POR QUE VC QUE VC ADERIU

Anônimo disse...

Pior é brigar entre família por causa de política, mais isso é Ouro Branco, mais com certeza o vereador que integrou a base da Prefeita foi para ajudar a população, ele jamais se venderia, ele nunca se vendeu e nunca se venderá.

Anônimo disse...

Daqui uns dias tb estará do lado da prefeita, tudo junto e misturado, ela , Fátima, Nilton e companhia limitada

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, CADA DIA QUE A OPOSICAO LEVA PEIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ESSA AI SERA A PROXIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, TENHO NEM DUVIDASSSSSSSSSSSSS.

Anônimo disse...

Não quero saber. Quero saber quando ela irá cumprir seu dever e chamar logo nós que passamos no concurso. Estamos de olho.

Anônimo disse...

O nosso prof. é um sábio...Chupa que é de uva...ele é nosso.

Anônimo disse...

Resumo sa ópera: outra derrota. Eu acho tão bom. Quem diabo sa importa ?

Anônimo disse...

Caba inteligente. É a doutoooooooooooo9oooooooooora.

Anônimo disse...

Tirou a fraça oposição no meio. Essa foi de Mestre.

Anônimo disse...

Não é a toa que o homem é prof. e Zé.

Anônimo disse...

É o famoso pula pula ele ja ê acostumado com isso agora fatima ja perdeu meu voto e da minha familia por que ate brigar com esse povo eu briguei na campanha pra agora tao junto deus mim livre nao sou cachorro nao

Anônimo disse...

E verdd vc ai desse comentario e se todo mundo tivesse vergonha saia do lado de fatima tambem tou fora eles se merecem

Anônimo disse...

Não ' votei,mas agora votaeei com toda a minha família em Fátima. Parabéns doutora, pois vc tem agora do seu lado o maior orador do Estado.

Anônimo disse...

Esse daí já perdeu meu voto além de fazer parte do partido comunista do Brasil , uma ventoinha esse esquerdopata , va pra cubo ou Venezuela .... Lugar de comunista é lá .

Anônimo disse...

Fátima agora tem meu voto.... Se sair de perto de zé ruindade já é meu amigo. Aquilo é um agitador rancoroso.

Anônimo disse...

Resposta : kkk

Anônimo disse...

ouvi dizer que teve uma promessa de vice, será???? só sei que se elegeu por causa da professora e agora deu rasteira na professora, que por sinal é sua irmã, será que é de confiança???? mais um de cabresto curto para ser comandado pela gestora.

Anônimo disse...

Eu só fico imaginando no encontro dessa duas criaturas:De um lada a Dra. Odontóloga, prefeita, Fátima; do outo o senhor Dr Professor, Advogado e Vereador Amariudo. E assim começam a dialogar. Ela: -como pode falar de mim na convenção daquele jeito jeito, disse até que era tu mesmo a prova do que falara. Você não acha que exagerou???
Ele: Cabisbaixo, óbvio, sem a menor condição de lhe olhar nos olhos.
-É É É, assim, quero dizer, não foi bem bem isso que de fato eu disse, ou melhor, não foi bem o que você acha que eu disse. Na realidade, eu, eu não me expressei direito, ou eu eu me exaltei ao falar, eu eu eu estava magoado e e e e não consegui falar o que de fato eu gostaria de ter dito.
Ela: - Não se preocupe, homem de Deus, eu entendi o que você quis dizer. E agora mas do que nunca FALAMOS A MESMA LINGUA, e o nosso grupo, quer dizer, o povo é quem sai ganhado, no fundo, com tudo isso.

E ASSIM SE ABRAÇAM, mesmo com olhares distante!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O partido dela PSD realmente está forte: até o governador vai ser cassado.kkkkkkkkkkkkkkkkkk Muié me poupe....

Anônimo disse...

Votei na Doutora pensando q ela tinha vergonha, mas já vi q ela é pior q os outros, já perdeu meu voto, sou independente voto em quem eu quero, ela podia tá ajudando as pessoas pobres q votaram nela.

Anônimo disse...

Povo sem ocupação, vão procurar lavagem de roupas vivem tricotando sobre política direto.. Obs: O portal é de quinta categoria só pra variar!

Anônimo disse...

POLITICA E POLITICOS SEBOSOS ESSES DE OB