quinta-feira, 30 de novembro de 2017

NOTA DE RETRATAÇÃO DO BLOG





O Blog ourobranconoticia.blogspot.com, vem por meio da presente nota, retratar-se publicamente e pedir desculpas aos muitos leitores e a aos vereadores ourobranquenses, em relação a reportagem publicada no último dia 24 de novembro de 2017, em que este Blog postou em sua página, uma nota na qual afirmava que "vereador ourobranquense poderia ser preso ainda essa semana", noticiando, na mesma oportunidade, que o vereador se antecipasse e resolvesse a pendência familiar.

Em verdade, obtivemos, em um primeiro momento, esta versão dos fatos, e, por isso mesmo, postamo-la virtualmente. Entretanto, insta-nos informar/esclarecer que, contrariamente ao noticiado anteriormente, em momento algum era um vereador que constava nos autos do antigo processo judicial 0100603-xx.xxxx.8.20.0117, mas sim de irmão homônimo de vereador ourobranquense.

Destarte, o Blog ourobranconoticia.blogspot.com quer externar/esclarecer a todos que o conteúdo da declaração/postagem, jamais teve a intenção implícita ou explícita de atingir, desabonar ou diminuir a conduta dos vereadores de Ouro Branco, conforme dito anteriormente em extensa e produtiva sessão legislativa, mas sim somente transmitir uma informação primariamente que nos foi repassada, e, como visto, equivocadamente, com base em parecer ministerial disponível no MPVirtual, encontrado através de busca pelo nome do edil.

Assim, apesar da matéria ter sido corrigido, o Blog ourobranconoticia.blogspot.com vale-se deste para, formalmente, e no mesmo meio de comunicação, retratar-se das informações, declarações, enfim, postagens citadas, pela infelicidade na forma, ordem, termos ou nas expressões usadas, que, pelo visto, se avaliadas pelo seu sentido inverso ou interpretadas a contrario sensu, ensejaram dúvidas quanto aos vereadores da Câmara de Ouro Branco, pela conduta de referência ética que eles têm, pela produtividade legislativa com que se consagraram e pela seriedade e decoro parlamentar com que tratam as matérias no seu mandato.

Reafirmamos: não houve, nem poderia haver qualquer razão, nem jamais foi ou poderia ter sido a intenção do Blog ourobranconoticia.blogspot.com atribuir tais predicados depreciativos, muito pelo que a matéria tenta é somente informar ao povo dos acontecimentos conhecidos e ajudar a agilizar pendências familiares.

Outrossim, aproveitamos essa oportunidade para ressaltar publicamente nosso respeito pelos políticos ourobranquense e esperança de que os edis continuem produzindo muitas benfeitorias para o povo de Ouro Branco, tudo com o fito de se fazer um jornalismo informal, mas responsável, esclarecedor e transparente. Também ressaltamos que todas as reportagens veiculadas pelo Blog ourobranconoticia.blogspot.com retratam fatos apurados em sede judicial, publicados pelos meios de divulgação oficiais, o que afasta qualquer ilicitude na nossa conduta na internet.


Blog OuroBrancoNotícia
                                        Marinalva Brito de Azevedo




2 comentários:

Anônimo disse...

Mais um aprendizado. De agora pra frente vamos tomar mais cuidado pois mexer com os pelegos ou petralhas da vida tem seu preço. Eles fazem o que desejam, mas se mexem com eles... é golpe!

Anônimo disse...

Jkkkkkkkkkkkkkkkkk olhe ai viu