segunda-feira, 21 de agosto de 2017

TSE mantém multa de 10 mil a Jocimar Dantas por crime eleitoral

Um dos inúmeros processo recorridos pelo ex-prefeito prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas, acaba de ter seu desfecho no TSE em Brasília, e o resultado foi contra o ex-gestor. 

Após análise do recurso, após ter sido condenado pela MM Juiza da comarca de Jardim do Seridó à pagar multa de 10 mil reais por propaganda institucional em período vedado pela lei eleitoral, sentença que foi mantida no TRE/RN, o TSE, manteve a condenação do ex-prefeito ao pagamento da referida multa.
O resultado do recurso é prenúncio de que muito em breve, os outros inúmeros processos recorridos pelo ex-prefeito que tramitam em Brasília, tenham seus desfechos, e com isto, como já foi condenado e mantidas suas condenações, seja o fim político do ex-padre.
  Por fim, vale salientar que, além do TSE, o ex-gestor também tem vários recursos à serem julgados pelo STF, por atos de improbidade administrativa por vários crimes cometidos contra o erário público.


Fonte: Paulinho barrapesada
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk nao quoz nascer com a estrela na testa igual a da cidade de ouro branco eka casa e batiza e nao dar em nada kkkkkmkn parabens fatima silva