quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Sede da Filarmônica Manoel Felipe Nery está abandonada e sem energia elétrica na cidade de Ouro Branco

O Blog Seridó no AR, recebeu uma denúncia de que a sede da Filarmônica Manoel Felipe Nery da cidade de Ouro Branco, esta totalmente abandonada pela a administração pública da prefeita Dra. Fátima Araújo da Silva e do seu vice Dr. francisco Lucena de Araújo Filho.

Segundo as informações chegadas ao no blog, o descaso com a filarmônica é tão grande, que chegou ao ponto de está sem energia elétrica para que os músicos possam ensaiar, o corte de energia na sede da banda dura mais ou menos uns 2 ou 3 meses.

O Caso é tão sério, que a água de beber está sendo comprada pelos próprios componentes da banda, que demonstram grande amor pela filarmônica que só conseguem ensaiar perante o dia, músicos pediram ajuda pois não aguentam mais tanta humilhação, pediram ao nosso blog para divulgar este descaso com a filarmônica que tantas e tantas vezes já alegraram os ourobranquenses.

Por fim, o Blog Seridó no Ar pede encarecidamente a prefeita Dra. Fátima Araújo, que olhe com bons olhos para a filarmônica, o Blog Seridó no AR se compromete em fiscalizar e acompanhar atentamente os avanços ou não, que a administração pública tomará com a filarmônica Manoel Felipe Nery.

Do blog Seridó no AR: Dra. Fátima, não me faça queimar a língua perante sua gestão, onde nós já defendemos com bastante vigor por várias vezes. faça bonito e ajude a Filarmônica, só quem ganha com isso e a população. A próxima vez quero divulgar melhorias e evolução, pois é isso que a população espera da senhora.  




3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem Santa prefeita o povo quiseram você faça assim como eu primeiramente graças a deus eu não preciso de você não era louca de votar em voce mais você é nota 10

Anônimo disse...

Cade o babao ne tao rico pague ai o

Anônimo disse...

Vai lá secretário de cultura, resolve isso aí! A, mais ele perdeu até um prêmio... esqueci que nessa gestão a banda ficou no amore dedicação dos músicos. Estes sim, merecem respeito!