quinta-feira, 20 de abril de 2017

Drogaria São Severino Ltda. faz esclarecimentos sobre notícia divulgada em Blog


Nós que somos a Drogaria São Severino Ltda. viemos informar aos clientes principalmente aos ourobranqueses em resposta ao que foi divulgado num blog a respeito de nossa honestidade com a população, afirmamos com propriedade que a notícia veiculada no Blog Robsonpiresxerife, a qual trata de um contrato firmado entre a Prefeitura Municipal de Ouro Branco/RN e a Drogaria São Severino Ltda, não apresenta embasamento algum nos argumentos expostos pelo blogueiro. Tendo em vista que, se existe algum contrato entre as partes citadas, estes foram estabelecidos de forma legítima e idônea, através de processo licitatório, de acordo com o que determina a legislação. Outrossim, vale salientar, que até o ano de 2014 a consulta ao CNPJ via internet, não disponibilizava informações sobre quadro societário e capital social das empresas, estas informações só passaram a ser divulgadas para empresas constituídas em 2015 ou que tiveram alterações em seu contrato social a partir desse ano. Tendo em vista que a Drogaria São Severino Ltda., teve seu contrato de constituição registrado em janeiro de 2005, torna-se impossível existir na consulta do CNPJ via internet, as informações sobre o valor do capital social, cobrada na matéria em questão. 

Queremos deixar claro que somos totalmente a favor da liberdade de imprensa. Mas estamos falando de uma imprensa séria e responsável, que apure os fatos como realmente são, pois é isso que o leitor/telespectador espera de qualquer veículo de comunicação, ou seja, a verdade. Quero ressaltar que no nosso entendimento, calúnia e difamação são, de fato, verdadeiros “casos de polícia”.

Desde já agradecemos a compreensão de todos.

 Drogaria São Severino Ltda.
Janete Medeiros de Azevedo Oliveira
Edineide Azevedo de Oliveira



 Entenda o que foi divulgado no blog de Robson Pires clicando AQUI






3 comentários:

Anônimo disse...

SENHORES PROPRIETÁRIOS, SEJAM OBJETIVOS: HOUVE OU NÃO HOUVE UMA LICITAÇÃO DE MAIS DE 900 MIL REAIS COM A FARMÁCIA? SOU CLIENTE E SOU CIDADÃ OUROBRANQUENSE E QUERO A VERDADE SOBRE O QUE ESTÁ SENDO FEITO COM NOSSO DINHEIRO!

Anônimo disse...

QUÊ QUEM TIVER ERRADO Q PAGUE PELO SEU ERRO

Anônimo disse...

Acredito na honestidade dos responsáveis por esta farmácia a qual desempenha a tantos anos um trabalho tão importante para Ouro Branco e cidades vizinhas. Contudo, espero que a verdade apareça, ao que diz respeito a matéria que o blogueiro publicou pois, defendo todos os funcionários da farmácia, por serem de bom caráter e competência, mas, essa gestão administradora do município é capaz de tudo.