segunda-feira, 20 de março de 2017

Ourobranquenses fazem protesto contra a Reforma da Previdência

Nesta sexta-feira, 17, servidores da educação de Ouro Branco aderiram aos protestos contra a Reforma da Previdência. A manifestação contou também com a participação de populares que não concordam com a PEC do fim do mundo.

A concentração aconteceu na Praça Arlinda Medeiros, os manifestantes em seguida desceram a Avenida Manoel Correia com destino a Praça Aluísio Alves, onde vários manifestantes discursaram sobre o mal que a reforma da previdência poderá provocar a todos os brasileiros, de todas as classes e profissões, caso a PEC 287 seja aprovada.

A proposta de reforma do governo foi feita sem discussão com a sociedade civil e pretende igualar a idade mínima para aposentadoria de homens e mulheres em 65 anos, além de impor 49 anos de contribuição ininterruptas para o trabalhador conseguir se aposentar. Todos precisam participar destas manifestações, pois temos o dever de desmascarar o governo golpista de Temer e mostrar à sociedade que ela foi enganada”, disse um professor que participou da manifestação.
 
Fonte: Marcoscostaob

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito bonito e válido o protesto feito contra a reforma da previdência, encabeçado pela Secretária de Educação do nosso munícípio, ´so quue eu acho incoerência por parte da mesma quando ela pede ara reinvidicamos nossos direitos quando me deparo com um esgoto estourado em frente a ENJONF, ESCOLA DO MUNICIPIO onde estuda muitas crianças, aí eu pergunto e a saúde e os direitos desses alunos dos qauis ela é a secretaia de educação aonde fica. No mínimo é falta de incoerência.

Anônimo disse...

OXE E NENEM NAO TAVA NAO É ? PORQUE SERA KKKKKK ERAM PRA FASER ESSA REFORMA NA DAQUI DE OURO BRANCO TAMBEM EI NENEM VENHA NENEM VENHA KKKKKKKKKK OURO BRANCO TE ESPERA DE BRAÇOS ABERTO VC SABE AQUELAS PESSOAS QUE VC PROMETEU E NADA FEZ KKKKKKKKKK JA TAO TUDO FALANDO DE VC O. POVO FALSO NE NENEM . COM QUEM SERA QUE APRENDEU? EM NENEMMMMMMMMM

Anônimo disse...

É fácil e dar prazer quando se critica as mazelas dos outros!É o que acontece com esses doentes que estavam protestando contra as mudanças na previdência Social. Não fizeram nada disso quando a "megera" prefeita-cassada, deles, assim que entrou na prefeitura o primeiro grande desastre dela foi justamente a mudança na previdência do município:desvinculou da previdência social e criou uma previdência fantasma,tipo pirâmide!Lembro que na época houve muita comemoração por parte desses mesmos puxa-saco que estavam protestando hoje.Tudo isso não passa de demagogia...bando de imbecil, hipócritas!
Mas, no fundo são todos alienados e seguem fielmente a cartilha da ORCRIM nacional! Todo mundo sabe que no governo da jamanta,os petralhas defendiam a bandeira da mudança na previdência,nas leis trabalhistas, e principalmente as mudanças no código eleitoral,com essa mesma proposta de escolha dos deputados por listas partidárias.Como foram EXPULSOS do governo agora considera td isso um golpe! Portanto é natural que a ORCRIM local siga os mesmos mandamentos da nacional,tentando levar vantagem nas desgraças alheias!E assim vão vivendo como vampiros...sugando o sangue dos mais fracos!

Anônimo disse...

Não passa de mais uma mini palhaçada do grupinho da prefeita do PT, sem falar no mico que foi. E a previdência destes que estavam berrando em microfones não foi toda criada, organizada e administrada pela atual gestão, que criou a Previdência Privada? Então quem vai aposentar nossos sofridos funcionários e contribuintes municipais é a Prefeitura, com a idade e o tempo de serviço que constar nas leis que regem essa previdência, ou não tem leis? Agora dizer qua a secretariazinha megera, perseguidora tá querendo aparecer, isso tá. Só porque num tem trabalho pra mostrar...