quinta-feira, 16 de março de 2017

Municípios do Seridó também realizaram suas manifestações contra a PEC da Reforma da Previdência

Em muitos municípios do Seridó, a quarta-feira (15) foi de manifestações pelas ruas, contando com as participações de profissionais da educação, alunos e trabalhadores, protestando contra a PEC da Reforma da Previdência. 

Jardim do Seridó
São João do Sabugi
São José do Seridó
 
Parelhas
Fonte: Marcos Dantas

3 comentários:

Anônimo disse...

Como os bajuladores da prefeita-cassada ficam na "moita" tirando sarro com a desgraças dos outros,eu quero aqui lembrar de um pequenino detalhe que por enquanto está passando despercebido.
Olhe,é louvável e até muito compreensível que vcs lutem pelos os seus direitos, protestando contra essa famigerada mudança da previdência social,praticada por esses bandidos lá de Brasília.Eu acho que as manifestações estão sendo muito tímidas...na minha opinião era para o povão pegar esses bandidos e linchá-los em plenas vias públicas...não era pra sobrar ninguém!Mas td bem...2017 é logo ali,e vamos vê até onde vai a revolta popular,se vamos eleger os mesmos bandidos!
Até ai como eu falei no inicio,eu acho certíssimo o protesto de vcs,tem que protestar mesmo contra essas mudanças nas aposentadorias que vai atingir todo mundo,inclusive eu!
Agora,e aqui em Ouro Branco, como é que vai ficar a situação das pessoas com as mudanças praticadas na previdência dos funcionários municipais no inicio dessa gestão desastrosa, e que culminou com a cassação da prefeita.Alguém em plena consciência acredita que as mudanças que fizeram foi para beneficiar os funcionários? Meu amigo,minha amiga,se vc acredita numa coisa dessa,parabéns! Você além louco,merece um atestado de burrice!
Para finalizar essas minhas "reflexões" eu quero fazer uma previsão que está próximo de se transformar em realidade: Olhe,quando essa quadrilha de "Alí babá e os sete ladrões"deixar a prefeitura,Ouro Branco vai saber realmente o tamanho das sequelas que ficarão para as administrações futuras!Triste do prefeito(a) que pegar esta verdadeira BOMBA! Bom dia!

Anônimo disse...

Vereador Sérgio é aplaudido na câmara por defender estudantes durante sessão de ontem, Sérgio me representa e pode ter certeza que nós Ourobranquenses vamos ver muitas ações desse garoto novo que decidiu entrar para a política para ajudar a nossa cidade.

Anônimo disse...

Fátima mandou fazer a reunião niguem foi