quarta-feira, 22 de março de 2017

Carnaúba dos Dantas sediará encontro de Bandas Filarmônicas. Ouro Branco não participará

A Associação Musical e Cultural Onze de Dezembro, em parceria com a Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas, prepara-se para realizar encontro de Bandas Filarmônicas em homenagem ao centenário do Dobrado Estreia, primeira composição do maestro Felinto Lúcio Dantas.

O encontro será realizado na Praça Caetano Dantas, às 20:00 do dia 25 de Março e contará com a presença das Bandas Filarmônica Onze De Dezembro, Filarmônica de Acari, Filarmônica de Cruzeta, Filarmônica Jimmy Brito, de São José do Seridó, Filarmônica do Colégio Diocesano, de Caicó, e da Banda de Música de Santa Cruz. Paralelo ao Encontro de Bandas, será realizada, na E.E. Caetano Dantas, uma Exposição, por alunos do 9° ano 1, da E.E. João Henrique Dantas, sobre a vida e a obra do maestro Felinto Lúcio Dantas.

Fonte: Marcos Dantas

6 comentários:

Anônimo disse...

A intensão dessa corrupta, prefeita, é acabar com o Ouro e deixar só o Branco.

Anônimo disse...

se a pagamento do maestro nomilson fosse pago iriamos sem exitar mais o maestro nomilson esta a 2 messes sem receber

Anônimo disse...

Que pena! Mais um encontro que a banda fica de fora por incompetência pois, o maestro Nomílson tem desempenhado um excelente trabalho à frente da banda mas, não pode BANCAR a presença da banda no encontro! Se o secretário de cultura não dá a mínima para esse grupo de músicos, que tocam nos eventos por dedicação e amor à arte, como haverá progresso na filarmônica? Gestão desastrosa, vergonhosa e incompetente dá nisso!

Anônimo disse...

Quem é o secretario de cultura de ouro branco?

Anônimo disse...

VERGONHA VIU OURO BRANCO SAFADESA VCS TEM ESSE POVO AI NA PREFEITURA QUE MERECE ACORDE GENTE ELES SAIRAM DAQUI JA FAZ TEMPO A CIDADE É CALMA

Anônimo disse...

Grande novidade, com essa prefeita no poder vai se acabar até o até o inteiro quanto mais a banda, eu acho pouco bem que eles deveriam ter votado n professora que já fez parte da banda de música, não quiseram tá aí, agora tomem PAKETÁ>