sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Torneio de Volei em Ouro Branco começará dia 04 de Março




3 comentários:

Anônimo disse...

Como eu me considero um cara insistente e perguntar não paga imposto...
Será que os blogueiros oficias do município tbm já foram "descredenciados" pela prefeita? Ou de repentemente perderam a capacidade de criar fatos e noticias (fabricar noticias inverídicas!)sensacionalistas...além da grande demora na atualização dos seus blogs de muitas credibilidades,quando o fazem é só pra falar de outras cidades,de outros estados,outros "políticos"ou de coisas banais...o certo é que esqueceram completamente a administração local!
Digam alguma coisa sobre a cassação da santa do pau oco...dos babões que foram demitidos nas ultimas horas...das reuniões secretas...dos choros dos puxas-sacos...dos desabafos desesperados dos aliados nas redes sociais...das ameaças verbais contra o ex adorado,agora inimigo,vice-prefeito...do desespero da "mulher do peido" nas redes sociais...enfim,falem alguma coisa para os seus "milhares"(me engana que eu adoro!) de fãs que estão se sentindo órfãos de noticias mirabolantes que só vcs são capazes! Eu mesmo sou mui admirador do grande trabalho de maquiagens em administração pública que vcs faziam! Voltem até pelo amor de Deus!

Anônimo disse...

omi vao cuidar em dar conta do dinheiro desfalcado da gestao do gestor das racas em 2012

Anônimo disse...

A " mulher do peido " disse em áudio que até nojo tinha do vice, mais acho interessante que quando ela vai atrás do médico e muitas foram as vezes ela não tem esse nojo.
A mãe da quase vereadora que nunca ganhará em ouros não pq não tem dinheiro mas pela fama da quase vereadora tb ficou revoltada pq será em. Será que tá com medo de perder a boquinha de babona e enreideira do forasteiro do oeste. E tem mais ouvi dizer que teve documentos de renúncia quase assinados será?