quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Prefeitura de Ouro Branco paga funcionalismo em dia pelo 46º mês seguido

A Prefeitura de Ouro Branco – RN confirma o pagamento aos seus 274 funcionários, tanto efetivos quanto comissionados e demais vínculos, dos salários da competência de novembro de 2016 no dia 30 de novembro.

A informação repassada pela Secretária de Administração e Planejamento, através do canal oficial no Telegram, discrimina o total de precisamente R$ 349.399,82 (trezentos e quarenta e nove mil, trezentos e noventa e nove reais e oitenta e dois centavos), que são injetados na economia da cidade com o pagamento desta competência. A secretaria informa que o total representa um aumento de 10,4% com relação ao pagamento de novembro de 2015.
Segundo a publicação, o dinheiro estaria disponível nas contas dos servidores pela agência do Banco do Bradesco até a madrugada desta quinta-feira. E aconteceu!

A prefeitura também confirmou, através do seu Twitter oficial, que o pagamento está sendo realizado em dias. Desde fevereiro de 2013 o pagamento dos servidores da prefeitura tem sido feito rigorosamente até o final de cada mês da respectiva competência, por 46 meses seguidos, o que tem se tornado uma marca de compromisso da atual gestão para com o funcionalismo municipal. Poucas prefeituras no Nordeste tem conseguido sustentar essa marca.
O canal oficial do Telegram da Secretaria de Administração pode ser acompanhado no aplicativo através do endereço https://telegram.me/smapobrn, e o Twitter oficial da oficial da Prefeitura Municipal de Ouro Branco – RN pode ser acompanhado no aplicativo através do endereço https://twitter.com/Prefeitura_OBRN.


Fonte: Via Lenilson Azevedo

6 comentários:

Anônimo disse...

"seu" blogueiro, por favor, escreva corretamente, "pagamento em dias", o correto é: "pagamento em dia".

grato

Nova Administração disse...

ok

Anônimo disse...

Diante de uma crise sem precedentes no nosso país, manter a folha de pagamento em dia é sinônimo de competência e zelo pela coisa pública. Parabéns prefeita.

Anônimo disse...

Existe competência em Ouro Branco? Pagamento aos funcionários não é mais do que OBRIGAÇÃO, DEVER de que administra. Gostaria de saber se a prefeita cumprirá o plano de governo de 2012 porque, para 2017 plano de governo dela, não houve divulgação.

Anônimo disse...

E a conversinha dos derrotados e q a prefeita nao presta, e meus filhos a dor da derrota e complicada, parabens dra fatima, pra mim a senhora e a melhor prefeita da historia de ouro branco.

Anônimo disse...



Primeiro. É obrigação do gestor pagar o salário do funcionalismo em dia!
Segundo.Não é mérito exclusivo dessa megera! O ex prefeito Nilton Medeiros,pagou exatos 47 meses em dia, e com os décimos terceiros de todos os oito anos de sua administração! Deixou o último mês do seu mandato para essa misera pagar,coisa corriqueira entre a maioria dos gestores que saem.Não estou dizendo que isto seja certo,estou dizendo que é um fato corriqueiro,infelizmente!Essa coisa ruim que vcs tanto elogiam,além de não pagar o mês que ficou atrasado,ainda dar trabalho a cumprir quando o funcionário ganha na justiça.E não venham me dizer que ela não tem obrigação;tem sim! Os funcionários que ficaram sem receber prestaram os seus serviços a instituição prefeitura municipal,não foi a pessoa física do senhor Nilton Medeiros,certo? Eu mesmo tenho uma merreca pra receber,e vou receber,queira ela ou não! Eu até poderia deixar esse trocado para ela e família,beberem de caldo nas profundezas do inferno,mas,deixo não! Outra coisa.O babão ai de cima falou em crise não foi? Que crise lambe ovo,se essa irresponsável gastou uns dois milhões de reais trazendo eleitores de outras cidades,comprando as consciências de um monte de traíras locais,comprando "lideranças" de toda qualidade, para se reeleger? Mas fique certo de uma coisa,essa conta ainda vai chegar e quem vai pagar são vcs bando de bestas! Como vai chegar tb as contas dos vários advogados de todo parte do Brasil que ela contrata mensalmente tentando se livrar das falcatruas e das lambanças que vem cometendo desde quando tomou posse! Aliás,o aperto já começou para um bocado de traíra que pensavam que iam ficar recebendo assistência sempre que precisasse,certo? Pois é,a coisa não é bem assim não! O que já tem de eleitores "do mar vermelho" botando rifas,bingos,sorteios, para fazerem um exame médico,comprar um simples remédio,é de fazer tristeza! No tempo dos dois últimos ex prefeitos não existia isso não viu? O desespero é tanto que esta semana todo o Brasil tomou conhecimento de um fato grave!Uns eleitores vips que passaram a campanha toda insultando os adversários,foram as redes sociais para fazerem uma cobrança de uma promessa,me parece de alguma coisa ligado a saúde.Pois muito bem,a decepção desse casal foi tão grande com a megera,que num ato de puro desespero acabaram fazendo uma denúncia muito grave,envolvendo o que todo Ouro Branco já sabe: a compra de votos! E não adianta apagar as postagens que fizeram nas redes sociais não,o que foi dito,está dito! Ai vcs vão dizer:mas a prefeita tem dinheiro e vai comprar todos os envolvidos neste episódio! Eu concordo,uma vez corrupta,sempre corrupta! Mas, o dinheiro que ela está gastando com advogados caríssimos,não é dela não! É de vcs bando de abestados,é o dinheiro que já está faltando,principalmente para a saúde que é a área mais afetada e que causa tantas humilhações por parte de quem precisa,certo? Doe? Doe muito e vcs já estão começando a sentir o GOLPE!
Outra coisa! Eu desejo que todos vcs que venderam suas consciências a troco de uma merreca qualquer,estejam vivinhos para assistirem ao vivo,o tamanho do desmantelo que esta prefeita de vcs vai deixar para os futuros gestores que virão.Mas,é claro que vai depender muito da justiça que tem muita coisa para julgar ainda...e eu particularmente não acredito que esta"sorte" dela com a justiça seja para sempre!Nada é eterno...só Deus!