segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Vários assaltos foram registrados nesta noite de domingo em Caicó

A Polícia teve muito trabalho nesta noite de domingo na cidade de Caicó, após o assassinato do comerciante Lucas, na praça da alimentação, assaltos ocorreram em alguns setores da cidade.

Pelo menos três assaltos ocorrerem em um curto intervalo de tempo, onde em um deles, por volta das 19h30min, dois elementos armados com uma arma de fogo praticaram um assalto a mão armada na Praça do Corinthias. levando objetos pessoais das vítimas, que informaram a polícia que um dos acusados usava calça comprida preta e uma camisa na mesma cor, já o outro ladrão usava uma camisa xadrez.

Um pouco depois, dois elementos usando uma moto tipo Traxx de cor preta, assaltaram o posto de combustíveis Boa Vista, localizado na zona norte da cidade.O terceiro assalto ocorreu pouco depois do segundo, na Rua Renato Dantas no bairro Acampamento, onde segundo informações, um indivíduo suspeito estava atrás de um caminhão estacionado na rua, saindo com uma arma na mão em direção a um morador que estava sentado na calçada de sua residência.

O morador percebendo a intensão do sujeito, correu gritando para sua esposa e seus filhos correrem para o muro da casa, onde eles se trancaram para fugir do bandido, que levou do imóvel um celular e um notebook, fugindo em seguida a pé, pelas ruas do bairro. A polícia foi acionada e procura imagens de câmeras de segurança de vizinhos, para tentar identificar o criminoso.


Fonte: Caicodigital.com.br

Nenhum comentário: