segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Padre Jocimar: “Não farei com Amazan o que fizeram comigo há oito anos. Vou entregá-lo pessoalmente as chaves da prefeitura”

Ainda na entrevista que concedeu à Cabugi do Seridó, o prefeito padre Jocimar disse que não pretende fazer com a Amazan, o mesmo que seu antecessor Dr. Edimar fez, há oito anos quando teria se negado a passar oficialmente o comando da administração no dia de sua posse.

“Há oito anos não foi ninguém me entregar a chave da prefeitura municipal, mandaram entregar. Mas como Jardim do Seridó me conhece, sabe da nossa dignidade, no dia 01 de Janeiro eu estarei na prefeitura ou na Câmara de Vereadores para entregar as chaves e desejar na sorte a Amazan”, disse. Jocimar e seu sucessor devem se encontrar pessoalmente esta semana para discutir detalhes da transição.


Fonte: Marcos Dantas

3 comentários:

Anônimo disse...

A prefeita de Ouro Branco é do partido dos trabalhadores mesmo, enquanto as prefeituras do Seridó declaravam ponto facultativo na segunda-feira, para economizar, a prefeita fazia turismo em Natal e deixou o funcionariado trabalhando o dia entre feriados. Aliás, trabalhando não, porque nem teve ninguém indo nas repartições. A viagem que foi a Brasília custou R$ 3mil dos cofres públicos e durou da quinta-feira ao sábado (sim, sábado!). Mas a petista foi e ainda não voltou. Dizem que conseguiu muitas verbas, coisa que se consegue com um telefonema, para quem tem influência. Enquanto isso, a população anda caçando a prefeita para cobrar das promessas de campanha, porque ainda não deu as caras na prefeitura depois da eleição. Como diz o ditado: comer no bucho, pé no mundo. No caso, voto na urna.

http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/materia/AD73FD31
http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/materia/259FA23F

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

a prefeita fatima nao entregara a orinete aqui kkkkkk vai ter que ser so em 2080