sábado, 5 de novembro de 2016

Omissão de conta na Suíça poderá render até 3 anos de prisão para Henrique Alves

Após aceitar denúncia feita contra ex-ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, por crimes de lavagem de dinheiro e evasão de divisas em razão de conta atribuída a ele na Suíça, a Justiça Federal questiona agora também a possibilidade de que ele tenha cometido crime eleitoral.

Essa possibilidade foi cogitada porque os recursos da conta na Suíça, com 800 mil francos, não foram declarados no momento de sua candidatura. Tal omissão pode render multa e até três anos de prisão.


Fonte: Agora RN

3 comentários:

Anônimo disse...

Era um político até bom, aí acompnhou-se com quem não presta e foi contaminado pela prefeita de Ouro Branco

Anônimo disse...

Pergunta:

Quem nasceu primeiro,o ovo ou a galinha?
Elementar meu caro!
Agora tire as suas dúvidas de quem contaminou quem!

Anônimo disse...

Pra vc verem como no Brasil os valores estão invertidos! Enquanto um pobre rouba uma galinha para matar a fome da sua família,é preso! Ai um ladrão canalha como este,que já roubou td que se imagina dos cofres públicos,continua solto,dando ordem no País inteiro como se tivesse moral,e ainda para zombar ainda mais do povo brasileiro,ainda tem a cara de pau de exibir estas mãos sujas sempre que aparece na imprensa nacional, é muita cara de pau desse ladrão!Mas deixa o Moro te pegar! Ai vc vai vê quem é que tem as mãos limpas,espere um pouco Raimundão!