terça-feira, 4 de outubro de 2016

Polícia Militar faz vários registros de ocorrência ontem em Ouro Branco

Na noite de ontem, segunda-feira (03), a Polícia Militar de Ouro Branco teve muito trabalho para conter baderneiros que andavam pela cidade. Foram feitos vários registros de ocorrências, ovos, pedras e até fezes foram arremessados sobre algumas residências, a Polícia teve que pedir reforço para conter os ânimos.

 

17 comentários:

Unknown disse...

Tenho vergonha de dizer que sou de filha dessa terra, onde a população não respeita nem os idosos.

Anônimo disse...

Eu sou daqui , eu vivo aqui , eu amo esse lugar. Eu já disse mas de 929 vezes. em terra de galo pinto não manda.

FRANCISCO XAVIER FIGUEIREDO DE ASSIS disse...

REALMENTE AQUI EM NOSSA CIDADE TEM UMAS PESSOAS QUE NÃO RESPEITA ,NÃO TEM NENHUMA CONSIDERAÇÃO COM AS PESSOAS . AGORA EU DIGO PODERIA TER EVITADO TUDO ISSO SE NO INICIO AS AUTORIDADES TIVER-SE TOMADO A FRENTE . COMEMORAR UMA VITORIA TODOS TEM DIREITO , MAIS FAZENDO BADERNA NÃO . ERA PRA TER UM TRABALHO PREVENTIVO , EVITARIA TUDO ISSO E TEM MAIS SO OS POLICIAS DA CIDADE NÃO DA CONTA NÃO , TEM QUE TRAZER O GTC MESMO. NA HORA QUE ELES CHEGA O SILÊNCIO TOMA CONTA DA CIDADE QUERO A PROVEITA E PARABÈNIZAR A TODOS QUE COLOBORA POR MANTER A ORDEM NO NOSSO MUNICIPIO .

Anônimo disse...

Eu vou ser bem sincera eu tenho familia ai amo minha familia,os restos mortas de meu pai e enterrado nesse lugar,mais infelizmente ñ concigo gostar dessa cidade tem muita gente muita gente boa mais uma boa parte ñ meresse o chão que pisa pq gentinha sem educação e sem escrúpulo

Anônimo disse...

Onde está a comemoração da vitória? O que aconteceu em Ouro Branco nos dias 02 e 03 foi vandalismo e desrespeito à comunidade deste município. Até mesmo alguns eleitores de Fátima ficam horrorizados com essa baixaria.

Anônimo disse...

Pra que isso meu Deus, nem os proprios habitantes da cidade tem respeito uns com os outros, cinceramente também tenho muita vergonha de ser filha de Ouro Branco .. criem vergonha votei em Fátima mas não ando das ruas fazendo badernas como alguns faz ... Respeitem a nossa cidade !

Anônimo disse...

sou filha de Ouro Branco, mas me envergonho de tanta baderna que está acontecendo em minha querida cidade, além do mais da trairagem que aconteceu durante o pleito eleitoral, gente se vendendo a troco de nada e comprometendo o nosso desenvolvimento, digo isso porque o político que gasta (um milhão de real) em uma campanha não vai fazer nada para o nosso desenvolvimento a não ser roubar como a gestora já fez no primeiro mandato.

Anônimo disse...

Judas, se recusaria a viver nessa terra. Povo falso.

Anônimo disse...

Uma comemoração à altura do povo de Ouro Branco.

Anônimo disse...

Será que esses vândalos serão punidos? Na eleição de 2012 fizeram tantas coisas ruins e ficou por isso mesmo! A cada dia que passa desacredito mais na justiça!

Anônimo disse...

"Eu sou daqui, eu vivo aqui, eu amo esse lugar..." - RIDÍCULO - xenofobia
substantivo feminino
desconfiança, temor ou antipatia por pessoas estranhas ao meio daquele que as ajuíza, ou pelo que é incomum ou vem de fora do país; xenofobismo.

Anônimo disse...

ISSO ACONTECEU PQ NO PALANQUE DA OPOSIÇAO ESCULHABARAM, MENTIRAM, MALTRATARAM O QUANTO PUDERAM COM A ATUAL PREFEITA E COM OS ELEITORES DELA E SE ESQUECERAN DAS PROPOSTAS PARA O MUNICIPIO, FIZERAM ISSO ATE O ULTIMO DIA DE ELEIÇAO, ISSO AI E O TROCO... O DOUTORA BOA DE VOTOS, NA MINHA OPINIAO ELA E CAMPEA DE VOTOS E DE OBRAS NO MUNICIPIO, EM QUASE 4 ANOS ELA FEZ O Q NAO FIZERAM EM 20 ANOS, PARABENS DRA FATIMA E DR ARAUJO E PARABENS AOS 6 VEREADORES ELEITOS E BOA SORTE.

Anônimo disse...

E muita hipocresia.
Só jesus na causa

Anônimo disse...

Pra essa pessoa que disse que em terra de galo pinto não manda, há também outra afirmação; PRA O GRUPO DE PESSOAS QUE QUE TEM O GALO NO COMANDO DE SUAS VIDAS, SAIBA QUE MULHER DE GALO É GALINHA.

Anônimo disse...

Será que esse idiotas que foram as rua pra fazer essas bagunças vão ter um dia d comemoração, será que vão tomar uma cerveja gelada com um churrasco? Na primeira vitória que foi a derrubada da situação só teve um pratinho de verdura com farofa, nessa, a prefeita só precisa desses besta, que com essa zueira, enganam a si mesmo, e fica a vitória por isso mesmo. É TUDO QUE A PREFEITA QUER PRA NÃO FAZER FESTA. BANDO DE CAGÃO!

Anônimo disse...

Se cuide prefeita. A oposição está a altura viu. Calo no sapato.

Amariudo
Junior
Rogério

Anônimo disse...

Pra vcs da oposiçao eu so digo uma coisa "TOMEM PAQUETA DERROTADOS"..