terça-feira, 18 de outubro de 2016

Ourobranquense tem moto roubada em Jardim do Seridó

Um ourobranquense conhecido por "Dadinho do peixe" teve sua moto roubada próximo a cidade de de Jardim do Seridó na noite de ontem, segunda-feira 17.

Dadinho estava falando ao telefone na RN 089 próximo a estação elétrica entre Ouro Branco e Jardim do Seridó quando dois homens o abordaram e levaram sua moto, uma Fan preta de Placa NQI 4084. Os ladrões fugiram com a moto. A Polícia Militar fez diligências mas sem sucesso. 

Esta é a segunda vez, em menos de um mês que Dadinho tem seu veículo roubado, na semana passada furtaram sua D20 numa cidade da Paraíba.



3 comentários:

Anônimo disse...

Porque a motocicleta ainda não consta como roubada? Será que ele prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil, parece que não, pois se ele tivesse formalizado a dita queixa o seu veículo já estaria constando como roubado... FICA A DICA...
INTRIGANTE ESSES ROUBOS COM O MESMO...

Anônimo disse...

Assim que se formaliza a denúncia a queixa DEPROV Delegacia Especializada em Furtos e Roubos... Estourando 30 minutos e está no sistema, mas essa moto até agora nada...

Anônimo disse...

Se vcs acreditam em papai Noel,td bem tem gente que acredita em td!Agora essa conversa desses roubos foram tão maus contadas que esqueceram até de lembrar de um pequeno detalhe: se vc abre um B.O. na delegacia especializada o processo cai direto no sistema em todo Brasil! Já vi esse filme várias vezes...coisa de criança!